Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AndreLuizCTF

Qual fonte eu compro

Recommended Posts

Ganhei uma fonte GT9800, minha placa-mãe é a POS-AG31AP, me recomendaram uma fonte de 400w, mas eu não sei qual o modelo da fonte que tem que ser para a placa-mãe

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@AndreLuizCTF    uma melhor fonte que tem é a corsair cx 450 w , ela ficará muito boa no seu pc e você nem precisa de usar estabilizador , ligue a fonte direto em um filtro de linha  .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para um PC tão simples assim, pegue uma PCyes electro 430W v2 amigo... Por 180~190 reais você acha ela. Projeto moderno, super confiável e vale o que custa.

E jamais ligue-a em estabilizador ou no-break de 300 reais... ligue em FILTRO de LINHA, de preferência Clamper. Até você comprar o filtro, vá ligando tudo na tomada da parede mesmo, observando as (poucas) coisas que não são bivolt (127~240V automático)..... fique atendo para caixas de som importadas que geralmente são 127V. Isso no caso se a rede elétrica da sua região for 220~240V como aqui.... se for 127V não tem muito o que fazer.

Mas tenha em mente que a máquina é simples, msa é o que tens para o momento. E cudado com a parte elétrica em especial SEMPRE é bom.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, AndreLuizCTF disse:

@simforoso fui online (especificamente no mercado livre)

Lá é mais fácil de conversar com o vendedor e pedir para que ele atualize a bios assim que for te mandar.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@bngomes    existe fontes mais em conta , porém não é de boa marca e pode acontecer de ela funcionar por pouco tempo e pifar ou até causar dano ao pc ,  melhor uma boa que funcione por muito tempo  , veja essa :

https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-vs400-80plus-white-pfc-ativo-400w-cp-9020117-la?gclid=EAIaIQobChMIwYfYqcLw3QIViAyRCh0OEQIAEAQYASABEgKnzPD_BwE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais