Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cool Name

Como Usar Redirecionador Para Importação

Recommended Posts

Resumindo, não adianta comprar lá fora que sai mais caro que se você comprar aqui dentro por causa do frete e das taxas. E isso sem falar na demora e na dor de cabeça que você vai ter caso precise de garantia. Compre aqui mesmo que é melhor.

E por falar em comprar, você vai usar essas peças para que mesmo? É bem incomum um PC que precise de RAM de alta frequência e 2TB de SSD...

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mesmo custando 4200 reais esse ssd não vale a pena importar usando redirecionador ?

o Ssd de 2TB é para programas/jogos, o dh de 4tb é para armazenamento,filmes,imagens,arquivos,backup,etc...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Cool Name disse:

Então mesmo custando 4200 reais esse ssd não vale a pena importar usando redirecionador ?

o Ssd de 2TB é para programas/jogos, o dh de 4tb é para armazenamento,filmes,imagens,arquivos,backup,etc...

V

7 minutos atrás, Imakuni disse:

Resumindo, não adianta comprar lá fora que sai mais caro que se você comprar aqui dentro por causa do frete e das taxas. E isso sem falar na demora e na dor de cabeça que você vai ter caso precise de garantia. Compre aqui mesmo que é melhor.

Ei, pera, isso é PC para jogos? Então pegue um SSD mais normal, um de 250 ou 500 mais do que sobra para essa tarefa. Não há muito motivo para gastar em SSD para jogos, guarde no HD mesmo que não vai fazer diferença. No máximo, coloque um ou outro que você mais usa no SSD.

Ah, e outra coisa, também não precisa de 32gb de RAM, é dinheiro jogado fora. Coloque só 16gb mesmo que é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que usando redirecionador você pode pagar só uma taxa e imposto, pois pode por tudo numa caixa só, isso ia fazer alguma diferença ?

Até porque não me importo em esperar 2 meses pra receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que usando redirecionador você pode pagar só uma taxa e imposto, pois pode por tudo numa caixa só, isso ia fazer alguma diferença ?

Até porque não me importo em esperar 2 meses pra receber.

O 60% de imposto mata, ainda mais caindo em cima do frete... e isso que ainda tem a taxa de conversão que o cartão vai te cobrar.

Já falei e repeti, mas mesmo assim vou dizer mais uma terceira vez: não importe que não vale a pena. Comprar fisicamente lá e trazer quando estiver de viagem até vale, mas comprar daqui e mandar entregar não compensa.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Cool Name disse:

sim, se você souber fazer.. eu mesmo importei muita coisa de um pc q tive um tempo atras fazendo isso.. era a chamada consolidacao.. comprei por partes, e ainda sai no lucro..

mas com o dolar hj nesse patamar, creio q a vantagem tenha caido demais

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas, não vai dar pra importar o pc todo por menos do que eu comprar aqui, mais acho que ainda vale a pena com produtos leves e caros, e vou tentar a sorte com o redirecionamento quando o dólar estiver mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Cool Name disse:

Obrigado pelas respostas, não vai dar pra importar o pc todo por menos do que eu comprar aqui, mais acho que ainda vale a pena com produtos leves e caros, e vou tentar a sorte com o redirecionamento quando o dólar estiver mais baixo.

é, eu mesmo importei quase tudo

comprei la fora um processador, fonte, placa de video, placa-mãe, placa wifi e um watercooler.. o resto, peguei aqui no BR mesmo.. na epoca foi a saida porque com o preco da minha 1080 lá fora, eu se comprasse aqui nao teria nem sequer comprado o restante das coisas.. paguei os impostos, com frete e sai no lucro

mas o dolar era 3,10, 3,15 no maximo.. agora beirando 4, tá complicado

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma hora tem que abaixar, vi que é bom comprar produto antigo como hd ou 2600k

que fica no preço que deveria ser.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais