Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo com chiados


Posts recomendados

Boa noite galera!!

 

Estou com uma Gtx 650 1GB Gddr5 Point Of View,

e quando eu entro em jogos ela faz um chiado,

sabe aqueles picos de chiados, não é contínuo,

eu entro no jogo ela começa a chiar e para, chiar e para,

dá uma leve impressão que isso acontece quando vai 

carregar os gráficos do jogo, o que eu queria saber é

se esse procedimento é normal, isso só acontece em jogos,

na área de trabalho, vendo vídeos não acontece, por favor

me ajudem a esclarecer essa dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, xande025 disse:

isso acontece quando vai 

carregar os gráficos do jogo, o que eu queria saber é

se esse procedimento é normal,

 

se for um zumbido fino, é provavel que seja coil whine.. alguns dizem q é caracteristica do produto, outros classificam como defeito.. mas é algo que é comum de acontecer em produtos eletronicos.. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira @Vini. Esse chiado mostrado no vídeo é continuo, o chiado que faz na minha placa de vídeo é somente quando ela vai entrar nos jogos, parece que quando vai carregar os gráficos é assim, tipo na tela de loading, é a hora que ela faz mais ruidos, aí depois que entra no jogo é de boa, tipo faz o ruído e para, faz o ruído e para, é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, xande025 disse:

@rodrigo.dcvieira @Vini. Esse chiado mostrado no vídeo é continuo, o chiado que faz na minha placa de vídeo é somente quando ela vai entrar nos jogos, parece que quando vai carregar os gráficos é assim, tipo na tela de loading, é a hora que ela faz mais ruidos, aí depois que entra no jogo é de boa, tipo faz o ruído e para, faz o ruído e para, é isso

 

 

sim, mas o barulho é parecido pelo menos? porque eu tinha uma 1080 que dava coil whine só quando entrava no eurotruck simulator 2, foi quando achei no forum do jogo a solucao.. setar em 60hz a frequencia e travar os fps.. ai realmente resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Amigo quando estou com tarefas básicas tipo assistir um filme e acessar a internet ela não faz ruído nenhum, só quando vou entrar em jogos que é assim, e mesmo assim o ruído alcança seu pico máximo na tela de loading, logo eu deduzo que seja porque a placa está carregando os gráficos certo, depois que carrega ela para de fazer os ruídos, durante o jogo ela alterna entre ruídos e silêncio e assim por horas, outra coisa tambem, estou trabalhando com clock real da placa sem overclock nenhum, meu pc todo está rodando em Stóck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, xande025 disse:

@rodrigo.dcvieira Amigo quando estou com tarefas básicas tipo assistir um filme e acessar a internet ela não faz ruído nenhum, só quando vou entrar em jogos que é assim, e mesmo assim o ruído alcança seu pico máximo na tela de loading, logo eu deduzo que seja porque a placa está carregando os gráficos certo, depois que carrega ela para de fazer os ruídos, durante o jogo ela alterna entre ruídos e silêncio e assim por horas, outra coisa tambem, estou trabalhando com clock real da placa sem overclock nenhum, meu pc todo está rodando em Stóck

 

nao sei porque você repetiu tudo outra vez, eu perguntei se o som que aparece da placa no video do youtube é igual a que acontece na sua placa.. só isso

 

e disse tb que eu tinha coil whine na 1080 q tive só numa parte especifica do jogo, no uso normal era silenciosa.. e que no meu caso eu travei os fps e resolveu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...