Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Exercício Vetor Linguagem C


Anne Marie

Posts recomendados

Gente na estrutura que eu criei eu peço pro compilador me retornar o valor de a mais b, como mostra a imagem. Mas nao importa o valor que eu coloque, sempre aparece no final esse horror de números no final, 6356... Alguem pode me ajudar?  Outra coisa, como faço pra validar os caracteres e pontuação da lingua portuguesa? Quero imprimir eles na tela mas o Code Blocks nao lê.

WP_20181005_17_11_28_Pro_LI (2).jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rachel5H    esse número provavelmente seja lixo da memória ,  e para receber o resultado você precisa colocar uma variável para isso na chamada da função , assim  variavel = funcao();

adicionado 15 minutos depois

@Anne Marie    você precisa usar uma variável para a altura e outra para a soma das alturas e  outra para o peso e outra para a soma dos pesos e uma variável para o contador e então coloque um laço de repetição que pode ser o do/while e dentro dele use a função scanf para pegar os dados e incremente o contador e adicione o valor da altura digitada à soma das alturas e o mesmo com o peso , e a condição para sair do do/while será se a altura for igual a 999 então o loop deve repetir se a altura não for igual a 999 , depois que passar do loop para saber a média das alturas você divide a soma das alturas pelo contador e o peso a também a mesma coisa ,    mas não posso fazer o código para você pois é contra as regras do fórum , então faça o código e poste aqui para vermos como está e em que podemos ajudar  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...