Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc trava na tela inicial após reiniciar


Posts recomendados

Olá, estou com um problema no meu PC, quando eu reinicio o PC ele trava na ''Tela inicial'' ou na tela aonde aparece a logomarca da placa-mãe, mais quando eu desligo ele após travar e ligo de novo ele liga normalmente e funciona normalmente, começou a dar esse problema após eu limpar o computador, eu desmontei ele inteiro e limpei peça por peça (1 vez que desmonto um pc inteiro) apesar de ser a 1 vez eu acho que fiz tudo corretamente, ele reconhece todas as peças como o processador, placa de vídeo e memoria ram tudo certinho, mais quando reinicio ele trava e depois que desligo e ligo novamente volta a funcionar.

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, domingos87 disse:

Tente resetar sua BIOS dando um Clear CMOS pelo jumper apropriado. Volte ele para a posição normal antes de ligar a máquina!

 

Você ligou as ventoinhas nos lugares certos? (Da CPU na conexão para CPU, gabinete na do gabinete etc.).

Olá, eu só tenho o cooler do processador e ele esta conectado no lugar certo e funcionando corretamente, mais vou resetar a bios pra ver se resolve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, domingos87 disse:

Tente resetar sua BIOS dando um Clear CMOS pelo jumper apropriado. Volte ele para a posição normal antes de ligar a máquina!

 

Você ligou as ventoinhas nos lugares certos? (Da CPU na conexão para CPU, gabinete na do gabinete etc.).

Eu resetei a bios pela bateria da placa-mãe e continua com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎06‎/‎10‎/‎2018 às 14:58, domingos87 disse:

@Zer0MB Não sei de onde o pessoal pegou que bateria reseta BIOS. Deve ser de informação bem antiga (algumas placas mãe da época do Pentium I resetavam ao tirar a bateria mesmo). Ela reseta só o relógio hoje em dia!

 

Tente de novo via jumper e fale se deu certo!

Olá, fiz o reset pelo jumper exatamente como explicava no manual da placa-mãe e o problema ainda continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...