Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc gamer está bom?


Posts recomendados

Enfim galera, acho que é meu segundo post no fórum e basicamente o título já diz tudo, essa black friday quase de certeza irei montar um pc e estou planejando usar as seguintes peças:

 

Processador: Ryzen 5 1600

Motherboard: Asus AM4 A320M-K/BR

Ram: Crucial 8GB DDR42 2400Mhz

Placa de vídeo: Asus Geforce gtx 1060 6gb

Fonte: Corsair 500W 80 plus white

 

Estou pedindo ajuda pois não manjo muito de hardware e quero ter certeza de que não comparei nenhuma peça "errada" por assim dizer, já tenho uma base de preço das peças mas ainda assim irei esperar a black friday pra ter certeza que não vou perder nenhuma oportunidade. Não jogo nada incrivelmente pesado, prefiro RPG´s, no caso os pesados que eu iria jogar no momento seriam The witcher 3, Nier e Dark souls 3, mas quero um pc que dure uns anos ainda, o que acham?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MoeIsFine Olá, 

 

Essa fonte seria a CX500 ou a VS500? De qualquer forma, trocaria pela CX450 por ser um modelo mais novo e melhor ou, se o preço ficar legal, a CX550 se já pensar em mais para frente pegar placas de vídeo mais fortes (o que esse processador suportaria).

 

Mas no geral está um PC muito bom para jogar em qualidade alta~ultra em Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...