Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Wireless Pci Lg


lucasparaibuna

Posts recomendados

OLA PESSOAL, ESTOU COM DIFICULDADE EM RODAR A PLACA DE REDE WIRELESS PCI DA LG O MODELO É LW2100P, QUANDO INSTALAMOS A PLACA E O SOFTWARE O SISTEMA SE INSTALA PERFEITAM,ENTE, E ACHA O SINAL DO AP, QUANDO DETERMINAMOS O ENDEREÇO IP NA PLACA, APARECE A TELA AZUL DE ERRO DO WINDOWS E SO CONSIGO ENTRAR NO WINDOWS DEPOIS DE DESABILITAR A PLACA.

FOI INSTALADO EM MAQUINAS QUE TINHA WINDOWS 98 E ME, E APRESENTOU ESTE DEFITO, O QUE NÃO ACONTECEU NO WINDOWS XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, comigo aconteceu a mesma coisa, e só consegui resolver instalando o software de uma outra placa.

Eu usei o software que gerencia as placas da Planet. O programa é o Planet WL-8303. Aliás, Planet WL-8303 é o modelo da placa deles.

Entra nesse link e pegue o programa:

ftp://ftp1.planet.com.tw/Wireless_Lan/WL-...-WL8303v313.zip

Acredito que dará certo. O meu windows é o 98SE e dava a mesma tela azul com o software da LG, depois de instalar o novo programa tá rodando muito bem.

Boa sorte.

elias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Lucas, trabalho em provedor aqui no sul de minas que utiliza esses tipos de placas, eu recomendo que você faça o seguinte, abaixe o driver do chipset da sua placa wireless que seria o RTL8180, porque tanto faz lg, edimax, planet, todas usam esse chipset e na minha opinião é o melhor driver para o seu caso..

Você pode baixar o driver nesse link

Driver

Baixe o Utility tambem da realtek, é o melhor pra gerenciar o sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...