Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe 115xdbp foxconn, e gtx 1050ti


Posts recomendados

@Hugo Humberto Fonte totalmente genérica de má qualidade, lixo eletrônico. Não leve a mal, mas troque esta fonte que ela mal fornece 200W. Creio que uns 150W.

Não sei nem como é que você ta usando essa configuração com essa fonte... Compre uma de qualidade, você não conseguirá fazer o upgrade, talvez a máquina não tenha força nem para ligar, pois só a placa de vídeo já consome metade da sua fonte mano!

Se quiser que te recomende uma para essa configuração só dar um toque.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Vini. disse:

@Hugo Humberto Fonte totalmente genérica de má qualidade, lixo eletrônico. Não leve a mal, mas troque esta fonte que ela mal fornece 200W. Creio que uns 150W.

Não sei nem como é que você ta usando essa configuração com essa fonte... Compre uma de qualidade, você não conseguirá fazer o upgrade, talvez a máquina não tenha força nem para ligar, pois só a placa de vídeo já consome metade da sua fonte mano!

Se quiser que te recomende uma para essa configuração só dar um toque.

Obrigado pela dica...Se você puder me recomendar uma que eu possa usar com essa minha configuração e poder fazer um futuro upgrade, ficarei agradecido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Hugo Humberto disse:

Obrigado pela dica...Se você puder me recomendar uma que eu possa usar com essa minha configuração e poder fazer um futuro upgrade, ficarei agradecido. 

Te recomendo a fonte Corsair VS500. Ela é uma fonte 500W com selo 80 Plus o que garante pelo menos 80% de eficiência.

Vai ter uma boa margem de upgrade com a mesma e também tem ótimo custo-benefício mesmo o Hardware estando com preço absurdo atualmente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...