Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Assembly Nomes estranhos no Regedit

Recommended Posts

Visitante

Alguém que entenda do assunto ? To preocupado com uns nomes estranhos que achei no meu regedit um tal de *.* e um tal de StrongName contendo  um *,*

Vejam na foto, alguém pode me explicar o que é?? e se posso deletar isso. não achei nada na internet.

Me ajudem a saber o que é isso.

foto1.jpg

foto2.jpg

foto3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@linsxxpc2 Mano, por que você está tentando mexer no REGEDIT? Está com algum problema? Vírus? Computador operando estranhamente? Caso contrário não mexa. Não tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Eu tava verificando vírus e um caso bem antigo ano passado meu mouse tava mexendo sozinho ''tremendo'', dai fui ver se tem algum vírus ou algo perigoso no regedit, só quero me certificar o que são essas pastas e nomes. Apenas esses arquivos que estou em dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o Windows utilizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não recomendo que você mexa no registro sem saber o que esta realmente fazendo! Se o seu problema for medo de ameças como vírus, Malwares etc... Use programas para remoção deles, faça varredura com anti-virus e use outros programas para buscar ameaças na maquina como Adw Cleaner mas evite mexer no registro, se fizer algo errado pode ter que formata seu pc.

Caso ache que as chaves do Regedit (Registro) aquelas que sobra de algum programa que você desinstalo elas e outras... As chaves do registro não afeta em nada o desempenho da maquina então fique tranquilo, não é necessário efetuar limpeza no registro mas caso queira use o CCleaner para limpar seu PC e remover erros do registro (De forma alguma faça manualmente)

Se essas chaves no registro  não esta lhe afetando em nada e o pc esta normal, ignore elas, pois podem ser de algum programa que você instalo ou até mesmo programas e apps padrão da maquina, agora se essas chaves estão causando problemas no pc, não as remova manualmente... Passe o Adw Cleaner e Anti-Virus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais