Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover Avast Uninstaller da inicialização do Windows?


Posts recomendados

Olá, preciso de ajuda

 

Há alguns meses eu quis desinstalar o avast que eu tinha no meu notebook. Para isso encontrei um metodo no youtube que era efetivo e completo. Basicamente fiz alguns procedimentos e quando eu reiniciava o computador aparecia uma outra opção na tela preta. Além de "Iniciar o Windows no Modo de Segurança" e "Iniciar o Windows Normalmente", agora SEMPRE aparece a opção "Avast Antivirus Uninstaller" algo assim, enfim. O problema é que essa tela preta com essas opções SEMPRE aparece e a opção de desinstalar o avast SEMPRE ja vem previamente "marcada". Logo, se eu simplesmente clica no botao de ligar o notebook e ir beber água ou nao prestar atenção, essa opção é automaticamente acatada pelo windows e inicia nesse modo. Em seguida uma serie de mensagens na tela preta começam a aparecer, como se fosse deletando uma centena de arquivos e depois o windows inicia de modo semelhante ao modo de segurança. ISSO É UM SACO! Posteriormente eu reinstalei o avast pois queria uma outra versao dele, por isso desinstalei tudo pra instalar novamente. O Problema é que geralmente quando inicia direto nesse modo eu nao tenho mais paciencia e simplesmente desligo diretamente no botao e ligo novamente pra poder mudar a alternativa pra "Iniciar o Windows Normalmente". Sei que isso pode trazer problemas pra o HD ou pra o pc em geral, mas enfim, que saco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...