Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Videos do Youtube embaçado


VictorHugoo

Posts recomendados

Pessoal os videos do youtube ficam embaçados quando coloco em 1080p ou 720p qualidade abaixo disso fica ainda pior... sera talvez que porque meu monitor não é FULL HD por isso 1080p fica horrivel? se for assim deveria ficar com um boa qualidade em 720p. Minha internet não é o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Julio.. disse:

Estranho , já verificou os componentes do seu PC ? Talvez um componente pode está danificado ou algo do tipo..

Ja nao sei o que poderia estar com defeito...

5 minutos atrás, Heff disse:

Só no Yt ou em outros locais tb?

em outros sites também, mas eu assisto mais no Twitch e Youtube

 

Pra vocês terem uma ideia de como é olhem a print q tirei agora: https://prnt.sc/l2wzne

tem tempo que ele fica um pouco mais limpo que isso ai... mas depois volta de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Vini. disse:

@VictorHugoo Remova a placa de vídeo do slot e informe se o erro persiste.

fica do mesmo jeito, o que acho estranho é que se não tiver nenhum movimento no video a qualidade fica boa, por exemplo os videos 4K que tem no youtube eles tem pouco movimento de camera... posso assistir em 4K e n fica desse jeito ruim mas se tiver muito movimento de camera fica assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Heff disse:

Já tentou fazer uma limpeza em sua placa? se persistir, teste com outra para ver se o erro é na mesma

faço limpeza 1 vez todo mês em todas as peças do meu PC, agora não tenho como testar com outra mas acredito que o problema não seja isso eu acho que talvez seja na configuração do navegador aquelas configurações de  Adobe Flash Player, Shockwave Flash, plug-in etc... talvez ativar ou desativar algo mas não sei nada sobre isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser codec ou alguma biblioteca do seu sistema na parte de vídeo que por algum motivo se corrompeu ou foi substituída com versões bugadas.

 

Baixe uma distribuição Linux da sua preferência e use ela em modo live (coloca num pendrive com boot etc., acho que você deve conhecer). Veja se acontece com ela.

 

Se não acontece, talvez seja hora de formatar seu computador (pode ser bem chato/complicado ficar caçando isso no Windows ou em qualquer sistema).

 

Qual é sua placa de vídeo e qual é seu processador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, domingos87 disse:

Isso pode ser codec ou alguma biblioteca do seu sistema na parte de vídeo que por algum motivo se corrompeu ou foi substituída com versões bugadas.

 

Baixe uma distribuição Linux da sua preferência e use ela em modo live (coloca num pendrive com boot etc., acho que você deve conhecer). Veja se acontece com ela.

 

Se não acontece, talvez seja hora de formatar seu computador (pode ser bem chato/complicado ficar caçando isso no Windows ou em qualquer sistema).

 

Qual é sua placa de vídeo e qual é seu processador??

consegui um i5-7500 e gtx 1070, vou testar com ubuntu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...