Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Da Placa Mãe Asus A7s333


SAKAPRAIA

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe ASUS A7S333 e ela está esquentando muito a temperatura normal dela é 50ºC chegando ao maximo de 56ºC em dias muito quentes ja coloquei um exaustor, já mudei o cooler para um bem maior e melhor já coloquei uns round cables para facilitar a circulação dentro do gabinete e até tirei a tampa lateral e mesmo assim a temperatura permaneceu alta já não sei o que fazer alguém poderia me dar uma dica e eficiente de melhorar esse problema valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que você está se confundindo essa temperatura deve ser do processador não da placa mãe (chipset), para você ter uma ideia meu processador chega a 51 °C enquanto a temp da placa mãe não passa de 32 °C

Quanto a sua temp para um processador não é grave, pode continuar usando tranquilamente, meu amigo roda normalmente com a temp de 60 °C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente me confudi era a temperatura da CPU q estava altissima, eu uso o Motherboard Monitor 5, os valores q estão dando aq são Case 40º - CPU 50º - Sensor 3 0ºc, vejo os pc´s dos meus amigos q a temperatura não passa dos 40ºc e o meu aqui ja coloquei um cooler maior e um exaustor e está esquentando desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SAKAPRAIA@17 set 2004, 17:30

realmente me confudi era a temperatura da CPU q estava altissima, eu uso o Motherboard Monitor 5, os valores q estão dando aq são Case 40º - CPU 50º - Sensor 3 0ºc, vejo os pc´s dos meus amigos q a temperatura não passa dos 40ºc e o meu aqui ja coloquei um cooler maior e um exaustor e está esquentando desse jeito

Olha, a sua temperatura não está nenhum absurdo, não há motivos para preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...