Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fico com bastante sensacao de lag no fortnite


Posts recomendados

Qual é o monitor?, tenho um BenQ XL2430 e um BenQ XL2540 e simplesmente no W10 é ir nas opções do monitor e colocar 144Hz ou 240Hz.

Está conectado no DP também. Pois o único que suporta 144/240 Hz é DP.

Veja no Painel do Monitor se esta 144Hz. E também coloque o minimo de tempo de resposta.

 

No painel da NVIDIA, se for colocar em modo tela cheia. Para ter mais fluidez no jogo.

No painel da AMD não sei nunca tive placa de vídeo AMD.

 

Saudaçôes,

Gabriel.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nickolas Tarasiuk disse:

O jogo que eu jogo é fortnite

 

Meu Pc é uma GTX 1070TI, i7 4790, 16gb 1600mhz, GA-B85M-D3PH, fonte cx 650 e tenho monitor 144hz 

 

se eu mudar o cabo displayport para um dvi-dl sera q vai voltar a nao ficar com sensacao de lag?

 

Veja se o V-Sync esta desabilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2018 às 18:08, Nickolas Tarasiuk disse:

ja tinha tudo isso que tu falou feito, meu monitor é um aoc hero g2640pf. DVI-DL tambem suporta 144hz. Tanto no painel da nvidia quanto no windows ta 144hz

 

 Pesquisa no GOOGLE, "sensação de lag aoc hero g2640pf".

O google é o seu melhor amigo.

 

Vê o Free-sync...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fps, tenho problema a um tempo. Comprei um monitor 144hz ai o imput lag paro, mas a sensacao de lag volto, comprei o cabo dvi, amanha ou dps de amanha ele chega. Acho que talvez seja o cabo que esteja prejudicando. Porque pensa comigo, minha resolucao esta 1080p,1920:1080 (ultra hd) nativa e é 60hz sendo que meu monitor é um 144hz, talvez se minha resolucao nativa for 144hz melhore. EU SEMPRE FICO A 150 A 300 FPS mas quase sempre sinto sensaçao de lag, quando caio em Torres tortas ( o local mais pesado do game) fico com muita sensacao de lag, Resumindo: tenho sensacao de lag de fps quase todo momento. So em alguns lugares mais suaves que fico dboa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nickolas Tarasiuk disse:

EU SEMPRE FICO A 150 A 300 FPS mas quase sempre sinto sensaçao de lag, quando caio em Torres tortas ( o local mais pesado do game) fico com muita sensacao de lag, Resumindo: tenho sensacao de lag de fps quase todo momento. So em alguns lugares mais suaves que fico dboa

Tem mais cara de PING, do que qualquer outra coisa.. Quanto fica o PING no jogo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...