Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com muito chiado


Posts recomendados

Bom galera, eu já fiz uma pergunta dessa uma vez no grupo e como ninguém respondeu tentarei fazer de novo.

Venho com um problema muito chato de ruído nas saídas de som, esse problema me parece não ser problemas de driver, pois já instalei e reinstalei vários diferentes, também não é problema com headset, pois já comprei outro e testei alguns, creio que seja problema na placa de som onboard da minha placa-mãe, ainda está na garantia e posso mandá-la, mas queria ter a certeza de q é isso mesmo, aí vai a configuração do meu pc:

Sistema Operacional Windows 10

placa-mãe Gigabyte b250m gaming

Memória Ram 1x8GB DDR4 Crucial

Placa de Vídeo GTX 1060 6GB Galaxy

SSD 120GB Kingston

HD 1 Tera

Fonte Xigmatek 500W

As vezes o chiado fica muito auto do nada, quando estou jogando, e pelo jeito, meu microfone também chia para as pessoas que estão escutando.

As vezes fica sem chiado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou desconectar todos os cabos e reconectar? Também poderia ser proveniente do wireless do roteador que costuma causar chiado, tente afastá-lo. Tente isso também:

1. Clique no Iniciar:

2. No campo pesquisa, digite SOM;

3. Abra a opção que irá aparecer com o nome SOM;

4. Na guia Reprodução, Clique duas vezes em Alto-Falante;

5. Na guia Avançado, em Formato padrão Coloque: 16 Bits 2200 Hz Qualidade CD ou Inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...