Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JoaoMarcello03

pc dando travadas em jogos

Recommended Posts

Fala pessoal, então de umas 2 semanas pra cá meu pc começou a dar umas travadinhas nos jogos. Eu jogo mais Rainbow Six e Fortnite. Eu costumo jogar com o discord aberto, falando com os meus amigos, só q desse tempo pra cá, eu não consigo fzr os dois juntos. Se eu abrir o discord com o jogo, meu pc simplesmente começa a travar nos jogos, além das vozes das pessoas ficarem mt travadas. E quando eu jogo com o discord fechado, no Rainbow Six meu pc fica pegando 100% da CPU e uns 80% da GPU. No fortnite é pior ainda, eu pego uns 90/100% da CPU e 60% da GPU. Antes eu jogava normalmente com o discord aberto e etc, agr fica desse jeito. Já atualizei drivers e tentei de td mas n resolve, eu tava pensando que a solução seria formatar o pc mesmo. Mas queria uma ajuda ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JoaoMarcello03 limpeza do pc , já limpou tirou todo o pó ?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, JoaoMarcello03 disse:

Fala pessoal, então de umas 2 semanas pra cá meu pc começou a dar umas travadinhas nos jogos. Eu jogo mais Rainbow Six e Fortnite. Eu costumo jogar com o discord aberto, falando com os meus amigos, só q desse tempo pra cá, eu não consigo fzr os dois juntos. Se eu abrir o discord com o jogo, meu pc simplesmente começa a travar nos jogos, além das vozes das pessoas ficarem mt travadas. E quando eu jogo com o discord fechado, no Rainbow Six meu pc fica pegando 100% da CPU e uns 80% da GPU. No fortnite é pior ainda, eu pego uns 90/100% da CPU e 60% da GPU. Antes eu jogava normalmente com o discord aberto e etc, agr fica desse jeito. Já atualizei drivers e tentei de td mas n resolve, eu tava pensando que a solução seria formatar o pc mesmo. Mas queria uma ajuda ai.

Desabilite o Hardware Acceleration do Discord.

Abra o gerenciador e veja o HD.

2 horas atrás, moraesandre1975 disse:

@JoaoMarcello03 limpeza do pc , já limpou tirou todo o pó ?

Como se diz, limpar não faz milagre. Mas pode ajudar. E também não necessita tirar todo o pó o mais grosso é o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

@moraesandre1975 Ainda não limpei, também pensei na possibilidade de ser sujeita. Mas vou limpar.

adicionado 0 minutos depois

@GGBE Já ta desabilitado

Compartilhar este post

Link para o post

questao do rainbow six amigo , ele vai ficar 100% de cpu ainda mais com i5 7400 aonde ele é um quad core. varios relatos por ai e inclusive a propria ubisoft lançou uma nota sobre o caso e uma possivel solução.

https://rainbow6.ubisoft.com/siege/pt-br/news/181-324640-16/100-de-uso-da-cpu

Compartilhar este post

Link para o post

@JoaoMarcello03 Conseguiu resolver o problema ??

Compartilhar este post

Link para o post

@JoaoMarcello03 Bom você falou que foi umas 2 semana atrás que começou a fazer isso e se você restaurar o sistema a partir de 2 semanas a trás ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@moraesandre1975 acho que isso não tem mt a ver com restauração do sistema. A opção mais provável eu acho que é formatar mesmo...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais