Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso a conta do Facebook


Posts recomendados

Boa tarde. Não sei se este é o fórum correto pra esse tipo de problema, procurei algo que se encaixasse melhor mas não achei. Já faz uma semana que tô com esse problemão e queria saber se alguém teria alguma solução, dica, gambiarra, mandinga, qualquer coisa, porque já tentei de tudo e não consegui.

Por questão de segurança resolvi ativar a autenticação de dois fatores do Facebook. Como meu celular é um Lumia com Windows Phone 8.1 e não existe mais o app do Face pra ele, não posso usar o Gerenciador de Códigos, por isso eu estava usando a opção de enviar o código por SMS e tava dando tudo certo. Só que caí na besteira de registrar outra conta do Face com o mesmo número, aí que desgraçou tudo. Agora quando tento entrar na primeira conta ele não mostra mais a opção de enviar por SMS, mostra apenas a tela normal pedindo o tal código do tal Gerenciador de Códigos (aquele que não tenho acesso). Já retirei o número da segunda conta, já tentei entrar em outros dispositivos/navegadores/pcs (não adiantaria porque eu limpei os dispositivos conhecidos antes da m* acontecer) e nada. Mesmo que eu consiga outro celular com o app e coloque meu chip eu teria que conseguir logar primeiro pra poder abrir esse Gerenciador de Códigos, né? Aí pra logar ele pede o código... Resumindo, perdi a conta total? Tem algo que eu possa fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...