Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não quer ligar mais


Posts recomendados

Boa tarde!!

Estou aqui com um notebook da Acer que tenho há 2 anos mas ja comprei usado.

Testei a fonte com multimetro e a saída está normal, 19v, apesar de estar dando leitura de 18,8/18,9 volts.

Gostaria de saber o que impede um notebook de ligar, mesmo com a fonte funcionando normal. Será que é a bateria dele que esgotou sua vida útil mesmo colocando-a para carregar na fonte?

Ontem fui a uma assistência técnica e o rapaz disse pra que eu o usasse sem a bateria, ontem à tarde usei tranquilo até à noite, desliguei e tirei da tomada nas hj ao ligar só o led pisca uma vez mas não da mais nenhum sinal. 

 

Enfim, no aguardo de comentários!! Grata! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateria com problema pode sim impedir de ligar o aparelho, isso depende muito de notebook para notebook.

 

O certo é verificar se essa bateria está com problema ou se a fonte não está aguentando fazer ao mesmo tempo a carga da bateria e a operação dele.

 

Tente testar com outra fonte, o que o técnico já deve ter feito. Leve sua bateria para alguém que faça recondicionamento de baterias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Jennifer Gomes , o problema nesse caso com certeza é na placa-mãe, é algum componente em curto, aí p identificar o componente em curto tem seguir um caminho desde o conector até a alimentação do processador.

 

Pode ser o circuito da bateria, ali onde você conecta a bateria tem um circuito que recebe a tensão da bateria ou direto do carregador, se esse circuito estiver em curto impede o note de ligar.

 

Procure um bom técnico para fazer isso p você!  ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...