Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cassiano BH

Longhorn Poderá Ter Sistema Contra Cópia De Cds

Recommended Posts

Longhorn poderá ter sistema contra cópia de CDs

16/09/04- noticia do baboo

A Microsoft está tentando forçar um acorde de última hora com as gravadoras para implementar um sistema de proteção contra cópia de CDs, de acordo com uma carta recebida pela MusicAlly, empresa de pesquisa e análise do mercado fonográfico.

O documento vazado, aparentemente, foi enviado por Alain Ley e David Munns, da EMI, para Tom Silverman, da Tommy Boy Records. Os executivos da EMI pedem para Silverman "fechar um acordo com o setor independente para obter rapidamente um consenso sobre a questão e informar a Microsoft".

Ps: HAHA, o 98/Me/2000/XP linux e Cia copiam. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

como linuxer eu digo:

eu torço para que a microsoft consiga implementar um sistema 100% anti-pirataria em suas próximas versões do ®windows. assim a pirataria de seus programas estará extinta.

ps: com o ®windows custando cerca de 800 dólares o pessoal vai tudo para alguma coisa mais barata, hehehehe.... e aí vão ver que o meu querido Linux é de graça e tem mais recursos que o tal do ®windows

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CyberFOX@16 set 2004, 23:13

como linuxer eu digo:

eu torço para que a microsoft consiga implementar um sistema 100% anti-pirataria em suas próximas versões do ®windows. assim a pirataria de seus programas estará extinta.

ps: com o ®windows custando cerca de 800 dólares o pessoal vai tudo para alguma coisa mais barata, hehehehe.... e aí vão ver que o meu querido Linux é de graça e tem mais recursos que o tal do ®windows

Realmente essa atitude da M$ pode ser um tiro no pé, pois ao invés de usar o windows original muitos podem optar por outro SO mais barato(principalmente o linux), o que vai fortalecer a concorrencia e enfraquecer a M$

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não seria o Avalon?

A M$ ja tava falando dele faz muito tempo, para evitar pirataria e tal.

não faço ideia do que eles vão fazer.

Mas pode ter certeza, sera apenas "para inglês ver"....

Afinal, enquanto a grande massa do mundo usar, mesmo que pirata, seus programas, sera uma forma de propaganda muito mais eficiente, afinal todos saberao ultilizar o SEU software e cabe a muito poucos deter o conhecimento sobre linux, por exemplo..

Teh mais! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse sistema vai ser quebrado, assim como todos os outros.....24h depois de lançar o "sistema 100% seguro anti-copia", já vai ter o software disponivel no torrent e emule.....não sei porque esses caras ainda perdem tempo e dinheiro tentando fazer isso....

Compartilhar este post

Link para o post

eu só posso dizer que é sempre essa história..... :naonao:

esse não da para piratear, ai você vai uma semana depois na paulista os caras tão vendendo de baciada o software !!!

:goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@19 set 2004, 03:36

Mas esse sistema vai ser quebrado, assim como todos os outros.....24h depois de lançar o "sistema 100% seguro anti-copia", já vai ter o software disponivel no torrent e emule.....não sei porque esses caras ainda perdem tempo e dinheiro tentando fazer isso....

É aquilo la que eu disse, essas coisas sao para inglês ve....

E outra, quem nos garante que esses programas que inibem a açao anti copias deles, não é liberada justamente por eles??

Nunca se sabe, afinal a maior parte dos usuarios de seus programas usam copias ilegais, sem duvida, caso fizessem isso, eles não migrariam pro novo sistema operacional, o que é horrivel, uma vez que esses usuarios sao uma das maiores propagandas que eles tem.

teh mais! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai, tirou as palavras de minha boca!!

E mesmo assim, isso não se passa de uma tentativa de cobrir o sol com uma peneira.

Isso se parece com as ridiculas regiões de DVD, coisa que é bem fácil de ser gambiarrada!

NUnca será possivel evitar a pirataria!

Compartilhar este post

Link para o post

se o longhorn tiver proteção contra cópia (realmente) e funcionar, o que vai acontecer é que ninguém vai usar, num vai se tornar padrão....quem paga mais de 500 paus num SO?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jcelso@23 set 2004, 16:44

se o longhorn tiver proteção contra cópia (realmente) e funcionar, o que vai acontecer é que ninguém vai usar, num vai se tornar padrão....quem paga mais de 500 paus num SO?

o pessoal bota um CRACK no win e ele passa a permitir gravação/cópia de cd/dvd.

O crack quando for lançado estará desponivel no emule para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí... tudo aquilo q sempre acontece.. os caras passam um ano quebrando a cabeça pra desenvolver um esquema anti pirataria...

uma semana depois já quebraram ele... hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais