Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jco

Compartilhamento De Arquivos

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Mais uma vez venho recorrer aos amigos, algo muito estranho,

tenho tres micros em uma rede, o servidor com WinXP Professional e dois micros com estaçoes com win98, qual o meu problema?????

O micro com o XP tem o speedy compartilhado e todoas as maquinas entran na NET ate ai beleza,

mas apenas em uma das maquinas eu consigo acessar os arquivos do XP e do XP eu consigo ver todos os arquivos de todas as maquinas (das 3) agora de um terceiro micro eu não consigo acessar a unidade C do XP, me da uma mensagem q náo tenho permissao para esse recurso, o pior e q eu consigo ver todos os micros da rede, internet beleza nos tres mas em um deles eu não consigo acessar os arquivos do servidor,

e eu preciso muito mapear a unidade do winsows XP para esse terceiro micro, ja q no segundo eu mapiei a unidade C do XP sem problemas,

desde de ja agradeço a colaboraçao de todos

um grande abraço

Julio Cesar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por jco@16 set 2004, 20:16

Boa noite pessoal,

Mais uma vez venho recorrer aos amigos, algo muito estranho,

tenho tres micros em uma rede, o servidor com WinXP Professional e dois micros com estaçoes com win98, qual o meu problema?????

O micro com o XP tem o speedy compartilhado e todoas as maquinas entran na NET ate ai beleza,

mas apenas em uma das maquinas eu consigo acessar os arquivos do XP e do XP eu consigo ver todos os arquivos de todas as maquinas (das 3) agora de um terceiro micro eu não consigo acessar a unidade C do XP, me da uma mensagem q náo tenho permissao para esse recurso, o pior e q eu consigo ver todos os micros da rede, internet beleza nos tres mas em um deles eu não consigo acessar os arquivos do servidor,

e eu preciso muito mapear a unidade do winsows XP para esse terceiro micro, ja q no segundo eu mapiei a unidade C do XP sem problemas,

desde de ja agradeço a colaboraçao de todos

um grande abraço

Julio Cesar

Opa..

Tente recompartilhar de novo . Comigo sempre acontece isso, eu boto um cliente na rede q esteja usando FAT32 ( sistema de arquivo do 98 ) dá esse erro. O q eu faço ?? Eu recompartilho tudo de novo. Se não funiconar você cria um usuário no wxp ( o mesmo q você utliza na rede ) e faz as delegações para ele.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais