Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento De Arquivos


jco

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Mais uma vez venho recorrer aos amigos, algo muito estranho,

tenho tres micros em uma rede, o servidor com WinXP Professional e dois micros com estaçoes com win98, qual o meu problema?????

O micro com o XP tem o speedy compartilhado e todoas as maquinas entran na NET ate ai beleza,

mas apenas em uma das maquinas eu consigo acessar os arquivos do XP e do XP eu consigo ver todos os arquivos de todas as maquinas (das 3) agora de um terceiro micro eu não consigo acessar a unidade C do XP, me da uma mensagem q náo tenho permissao para esse recurso, o pior e q eu consigo ver todos os micros da rede, internet beleza nos tres mas em um deles eu não consigo acessar os arquivos do servidor,

e eu preciso muito mapear a unidade do winsows XP para esse terceiro micro, ja q no segundo eu mapiei a unidade C do XP sem problemas,

desde de ja agradeço a colaboraçao de todos

um grande abraço

Julio Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jco@16 set 2004, 20:16

Boa noite pessoal,

Mais uma vez venho recorrer aos amigos, algo muito estranho,

tenho tres micros em uma rede, o servidor com WinXP Professional e dois micros com estaçoes com win98, qual o meu problema?????

O micro com o XP tem o speedy compartilhado e todoas as maquinas entran na NET ate ai beleza,

mas apenas em uma das maquinas eu consigo acessar os arquivos do XP e do XP eu consigo ver todos os arquivos de todas as maquinas (das 3) agora de um terceiro micro eu não consigo acessar a unidade C do XP, me da uma mensagem q náo tenho permissao para esse recurso, o pior e q eu consigo ver todos os micros da rede, internet beleza nos tres mas em um deles eu não consigo acessar os arquivos do servidor,

e eu preciso muito mapear a unidade do winsows XP para esse terceiro micro, ja q no segundo eu mapiei a unidade C do XP sem problemas,

desde de ja agradeço a colaboraçao de todos

um grande abraço

Julio Cesar

Opa..

Tente recompartilhar de novo . Comigo sempre acontece isso, eu boto um cliente na rede q esteja usando FAT32 ( sistema de arquivo do 98 ) dá esse erro. O q eu faço ?? Eu recompartilho tudo de novo. Se não funiconar você cria um usuário no wxp ( o mesmo q você utliza na rede ) e faz as delegações para ele.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...