Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para Ryzen 3 2200g


Aleixxo99

Posts recomendados

Olá pessoal.

Bom, eu adquiri um 2200g visando o custo benefício. Meu orçamento é curto e eu preciso de uma placa-mãe que esteja abaixo dos R$400. No caso as melhores custo/benefício, que independente de eu precisar instalar drivers, não me dê problemas. Tenho duas opções em mente, essa: placa-mãe e essa placa-mãe 2, infelizmente amigos, essa diferença ai de R$50 pra mais, que ainda tem o frete, me pesam, por isso estou em duvida. Então, peço á quem tem conhecimento sobre esses soquetes ''AM4'', que possa sanar minhas dúvidas referente ao que diferencia essas duas, qual pode fazer OC em ram e qual não pode. E caso conheçam modelos e os acham melhores, por favor, me apresente. Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Aleixo tente pegar uma placa-mãe b350 com está aqui mais ae você vai ter que atualizar a bios para suporta este procs, ae você pode ver com um técnico na sua cidade ou entrar em contato com amd pedindo um kit de atualização que eles mandam um pois a kabum n faz isso infelizmente =/ . Uma outra placa que você poderia ver seria está aqui.

Vai valer a pena fazer este esforço para pegar qualquer uma delas mesmo que você tenha que esperar alguns dias, pois o soquete b350/450 vai permitir que você faça OC e tenha um melhor desempenho do procs assim como do seu video integrado e que você fique mais tempo com o kit consequentemente. É aquele negocio gastar um pouco agr ( que a primeira placa é coisa de 10,00 reais ) do que gastar mais lá na frente, sendo que poderia ter evitado isto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gratidão pela resposta @Angern

Eu ouvi falar sobre esse kit de atualização, mas não tenho nenhum conhecimento sobre. Estou lendo sobre, e claro que terei de dar uma estudada sobre como fazer a atualização. No caso é neste site que eu faço reivindicação do kit né? E como esse kit é? virtual ou físico? por acaso tem algum custo, envia por correios e tal? agradeço se puder responder.

E sobre essas duas placas que tu mostrou, a principal diferença é que uma suporta A-XMP? (que não sei o que é, mas pesquisarei)

adicionado 33 minutos depois

Atualizando 

 

Já entendi como funciona a atualização da placa e como pedir o kit.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...