Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelhos eletrônicos no piso chão, é perigoso?


Posts recomendados

Tem algum problema se eu armazenar aparelhos eletronicos no chão piso mesmo eu não morando em litoral e sim morando na regiao nordeste ou isso não afeta em nada a conservação desses aparelhos? ex. uma tv grande de tubo, caso isso seja realmente prejudicial mesmo nas minhas condições colocar em cima de um estrado de cama de 3, 4 ou 5 cm de altura evita qualquer problema q possa ocorrer e nao danifica a carcaça da tv por nao ser superficie totalmente plana?

IKEA_Slat_Hack_004.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

molhar isso não é problema porque tenho cuidado ao passar o pano umedecido no chão do quarto e também nao há inundações na minha casa mas a duvida é sobre umidade do ar + umidade do chão + eletrônico no chao (ex. tv 29" crt) se pelo fato do eletrônico esta diretamente no chão piso a placa dele vai oxidar mais rapidamente por causa da umidade do chao? mantenho ela coberta com tecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@retrogamer, querido, você já perguntou isso em, pelo menos, 10 outros tópicos, lembrando aqui por alto numa conta de bêbado.

 

Podes perguntar isso 500 mil vezes e a resposta que você vai ouvir será sempre a mesma de antes, a natureza e a termodinâmica são imbatíveis, então, por favor, pare, não dá mais.

 

TÓPICO BLOQUEADO

  • Curtir 5
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@retrogamer Para ficar mais claro do porquê seu tópico foi bloqueado, seguem as respostas já dadas sobre este assunto:

 

No post 35

E aqui:

 

Conforme a sua conversa com a coordenação, utilize a ferramenta de pesquisa e releia suas perguntas e respostas já feitas no passado. Isso evitará de que novas perguntas fiquem sem respostas. :thumbsup:

 

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...