Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa laranja na tela


Posts recomendados

Eae, tenho um probelam com minha placa de vídeo. Toda vez que tento gravar alguma gameplay usando a Radeon 550, fica com uma caixa laranja no canto superior direito como mostra na figura. Tinha uma vez que ela desapareceu, mas agora ela aparece toda vez que eu coloco pra gravar. Já tentei pesquisar no pai dos burros, só que acho que ninguém teve esse problema, por conta de não existir nada sobre isso nainternet. Se alguem poder me ajudar com esse probleminha aí, agradeço muito. 

_20181007_122809.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, pshurr disse:

Eae, tenho um probelam com minha placa de vídeo. Toda vez que tento gravar alguma gameplay usando a Radeon 550, fica com uma caixa laranja no canto superior direito como mostra na figura. Tinha uma vez que ela desapareceu, mas agora ela aparece toda vez que eu coloco pra gravar. Já tentei pesquisar no pai dos burros, só que acho que ninguém teve esse problema, por conta de não existir nada sobre isso nainternet. Se alguem poder me ajudar com esse probleminha aí, agradeço muito. 

 

Gravar usando...? Seria o OBS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Math.Pi disse:

Eae,

veja se é alguma configuração do software de gravação. Teste outro gravador.

Já testei outro. Realmente a configuração. Mas estava querendo usar ele por conta de ser da minha placa de vídeo e para ser mais leve. 

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni

8 minutos atrás, Imakuni disse:

Gravar usando...? Seria o OBS?

Usando o proprio gravador da placa de video, Radeon Relive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...