Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problmas com a Placa de som M audio Fast track ultra


Posts recomendados

Ola pessoal estou precisando de ajuda, a minha placa m audio fast track ultra não liga o power apenas com o cabo usb, para ligar tenho de ligar o adaptador na energia, e quando faço acendem o led azul  (power ) e os dois leds verdes (midi), não aceita instalar nem o computador detecta.

 

o que posso fazer para resolver isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 07/10/2018 às 11:42, Aires Francisco disse:

Ola pessoal estou precisando de ajuda, a minha placa m audio fast track ultra não liga o power apenas com o cabo usb, para ligar tenho de ligar o adaptador na energia, e quando faço acendem o led azul  (power ) e os dois leds verdes (midi), não aceita instalar nem o computador detecta.

 

o que posso fazer para resolver isso.

Ola Amigo Estou com o mesmo problema, em minha FAST TRACK ULTRA você conseguiu achar uma solução?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá, Aires...Eu também, estou com um problema com a minha FAST TRACK ULTRA 8/8. No meu caso, ela liga tudo direitinho, reconhece as entradas de microfones/instrumentos, mas, quando espeto o cabo MIDI/USB, é como se eu não tivesse feito nada disso, ou seja, na porta USB do meu comput ou do notebook, não acontece nada. ...Será que por aqui, alguém, poderia me dar alguma orientação, do que posse fazer, com relação a isso??? -- Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...