Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo até R$2600


Posts recomendados

Prezados, boa tarde!

 

Meu setup atual é:

Processador: AMD Ryzen 7 2700

Placa-Mãe: MSI B450 TOMAHAWK

Fonte: PcYes ATX 600W Real Electro V2 80 Plus Bronze

Memória: Kingston HyperX Predator 16GB (2x8GB) 3000Mhz

SSD: WD Green M.2 2280 240GB

Gabinete Aero 500

Monitor: Acer KG251Q 24.5" Full HD 144Hz com Free Sync

 

Tudo isto está rodando com uma placa de vídeo bem fraquinha do meu pc antigo, pois estava juntando dinheiro para investir numa placa boa.

Obs: Tudo rodando em stock (a futura placa de vídeo, num primeiro momento, também). Penso em fazer um overclock somente mais para frente quando começar a sentir problemas de desempenho.

 

Eis a minha dúvida: Qual das seguintes opções seria a melhor na opinião de vocês?

 

Asus Geforce GTX 1070 TI ROG Strix Advanced 8GB GDDR5 256Bit, ROG-STRIX-GTX1070TI-A8G-GAMING - R$2600

MSI GeForce GTX 1070 Ti DUKE 8GB GDDR5 PCI-EXP 912-V330-224 - R$2465

MSI GeForce GTX 1080 ARMOR 8G OC 8GB GDDR5X PCI-EXP 912-V336-004-I - R$2591

PowerColor Radeon Red Devil RX VEGA 64 8GB HBM2 AXRX VEGA 64 8GBHBM2-2D2H/OC - R$2600

 

Lembrando que prezo mais por confiabilidade e longevidade do conjunto do que 5~6 fps e não pretendo mexer nos coolers por enquanto.

 

Certo da ajuda de vocês, agradeço desde já!

 

Um abraço!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Em relação ao fabricante desta Vega 64, você conhece? Tem uma boa reputação? Eu sinceramente estou um pouco por fora do mundo AMD para placas de vídeo e o preço das demais Vega 64 estão bem acima... Fico com a sensação de que tem algo de errado com esse fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Pellison Como tu tem freesync no monitor, eu iria na Vega, mas o modelo Vega 56, que é mais barato e bem melhor em eficiência energética. A powercolor é uma marca mais budget, mas está no mercado desde 98 e costuma fazer boas placas. Essa Vega 56 q linkei foi recomendada pelo Guru3D q é um dos sites de review + respeitados, então acho que é uma ótima compra por 2200 pila hj. você tem desempenho praticamente igual à 1070 Ti mas com freesync, o que é show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...