Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.000,00


Posts recomendados

Bom Dia Galera, então quero montar um PC custo beneficio 

to com um orçamento de até 2,000R$ porém aceito sugestões de orçamentos mais caros

obs: sou bem leigo neste assunto

 

Então quero um PC para rodar jogos do gênero battle Royale...

Pubg

Ring of Elysium

em especial o Escape From Tarkov

 

Não quero me basear nos requisitos minimo pois sei que o jogo esta no BETA e vai sofrer mudanças,

então já quero algo no recomendados, pois também quero muito ter um gráfico aceitável sem ter que sofrer por oscilação/baixa de FPS.

 

 

Requisitos mínimos para rodar Escape From Tarkov no computador

Sistema Operacional: Windows 7/8/10 (64 bits)

Processador: Intel Core 2 Duo ou i3 com 2.4GHz, ou 2.6GHz AMD.

Memória RAM: 6GB

Placa de vídeo: 1GB de memória compatível com DX 11

Espaço em disco: 8GB

Conexão constante com a internet

 

Requisitos recomendados para rodar Escape From Tarkov no computador

Sistema Operacional: Windows 7/8/10 (64 bits)

Processador: Core i5, i7 com 3.2GHz ou 3.6GHz AMD FX, Atlhon

Memória RAM: 8GB

Placa de vídeo: 2GB de memória compatível com DX 11

Espaço em disco: 8GB

Conexão constante com a internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Daniel Oliveria Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Você já possui algo que possa ser reaproveitado? Gabinete, HD, etc.? Pois seu orçamento é baixo e essa economia ajudaria.

 

Caso não tenha, recomendo montar um PC com vídeo integrado como o Ryzen 3 2200G + 2x4GB DDR4 (dois pentes de ram é muito importante para melhor desempenho dos APUs) + A320m ou B350 (ambas tem que estar com a  BIOS atualizada, a A320M não faz overclock, recomendo ver uma que tenha quatro slots de RAM) + CX450 ou PCYes Electro V2 430 +HD/Gabinete (com fonte embaixo) que são a gosto.

 

O desempenho do vídeo integrado do Ryzen é similar a uma GT1030.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites