Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.000,00


Posts recomendados

Bom Dia Galera, então quero montar um PC custo beneficio 

to com um orçamento de até 2,000R$ porém aceito sugestões de orçamentos mais caros

obs: sou bem leigo neste assunto

 

Então quero um PC para rodar jogos do gênero battle Royale...

Pubg

Ring of Elysium

em especial o Escape From Tarkov

 

Não quero me basear nos requisitos minimo pois sei que o jogo esta no BETA e vai sofrer mudanças,

então já quero algo no recomendados, pois também quero muito ter um gráfico aceitável sem ter que sofrer por oscilação/baixa de FPS.

 

 

Requisitos mínimos para rodar Escape From Tarkov no computador

Sistema Operacional: Windows 7/8/10 (64 bits)

Processador: Intel Core 2 Duo ou i3 com 2.4GHz, ou 2.6GHz AMD.

Memória RAM: 6GB

Placa de vídeo: 1GB de memória compatível com DX 11

Espaço em disco: 8GB

Conexão constante com a internet

 

Requisitos recomendados para rodar Escape From Tarkov no computador

Sistema Operacional: Windows 7/8/10 (64 bits)

Processador: Core i5, i7 com 3.2GHz ou 3.6GHz AMD FX, Atlhon

Memória RAM: 8GB

Placa de vídeo: 2GB de memória compatível com DX 11

Espaço em disco: 8GB

Conexão constante com a internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Daniel Oliveria Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Você já possui algo que possa ser reaproveitado? Gabinete, HD, etc.? Pois seu orçamento é baixo e essa economia ajudaria.

 

Caso não tenha, recomendo montar um PC com vídeo integrado como o Ryzen 3 2200G + 2x4GB DDR4 (dois pentes de ram é muito importante para melhor desempenho dos APUs) + A320m ou B350 (ambas tem que estar com a  BIOS atualizada, a A320M não faz overclock, recomendo ver uma que tenha quatro slots de RAM) + CX450 ou PCYes Electro V2 430 +HD/Gabinete (com fonte embaixo) que são a gosto.

 

O desempenho do vídeo integrado do Ryzen é similar a uma GT1030.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2018 às 14:54, Kris Wannieg disse:

@Daniel Oliveria Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Você já possui algo que possa ser reaproveitado? Gabinete, HD, etc.? Pois seu orçamento é baixo e essa economia ajudaria.

 

Caso não tenha, recomendo montar um PC com vídeo integrado como o Ryzen 3 2200G + 2x4GB DDR4 (dois pentes de ram é muito importante para melhor desempenho dos APUs) + A320m ou B350 (ambas tem que estar com a  BIOS atualizada, a A320M não faz overclock, recomendo ver uma que tenha quatro slots de RAM) + CX450 ou PCYes Electro V2 430 +HD/Gabinete (com fonte embaixo) que são a gosto.

 

O desempenho do vídeo integrado do Ryzen é similar a uma GT1030.

 

Tenho o Gabinete, HD 500gb, Gforce 220.

 

Pra facilitar minha vida na hora de comprar quanto custaria cada item deste no mercado ? E também tenho interesse em dar um upgrade na máquina futuramente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Daniel Oliveria Para upgrades Ryzen é muito bom pois ainda haverá lançamentos para essa plataforma até 2020. Recomendo reaproveitar seu gabinete e o HD, só aí já são cerca de R$400 que economiza. Pode vender essa 220, o vídeo integrado do Ryzen é mais forte do que ela.

 

Com o que economizou eu te dou três opções para melhorar aquele PC que passei (claro que, no caso, comprará as peças a parte, mas pode usá-lo para se guiar), vê o quer lhe agrada mais:

Trocar o Ryzen 3 2200G por um Ryzen 5 2400G, processador um pouco mais forte.

Colocar um SSD de 240GB ou mais para melhorar loadings

Guardar os R$400 para juntar e mais para frente comprar uma placa de vídeo mais forte como uma GTX1050Ti.

 

Quanto a preços, dê uma olhada na Kabum, Pichau, Terabyte e Cissamagazine, eles costumam ter bons valores, dentro da média, é claro. Se for do Rio de Janeiro, dê uma olhada também no BoaDica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador:  AMD Ryzen 5 2400G c/ Wraith Stealth Cooler, Quad Core, Cache 6MB, 3.6GHz (Max Turbo 3.9GHz), VEGA, AM4 - YD2400C5FBBOX ( na Kabum 842,00$)

Memoria: Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2666Mhz DDR4 CL15 Black - HX426C15FB/4 (na kabum 658,58$ 2x4GB)

placa-mãe: Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX B350 TOMAHAWK DDR4 (Na kabum 588,12$)

Fonte:  Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120 (Na kabum 286,94$)

SSD: SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 350MBs - SA400S37/240G (Na kabum 335,18$)

 

Total: 2.820,92 (com frete)

 

O preço esta aceitável ? 

adicionado 0 minutos depois

@Kris Wannieg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Daniel Oliveria Ficou um tanto caro se for a vista, ou está comprando parcelado? Se for parcelado, provavelmente está na média (não sigo tanto valores nessa forma pois geralmente sai bem mais salgado mesmo).

 

Memória RAM e SSD dá para achar um pouco mais barato no Mercado Livre, só tem que verificar o vendedor certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...