Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurçao de CPE TP-Link TL-WA5210G com o modem da net


Posts recomendados

Boa a tarde a todos vou explicar o meu problema, eu tinha um modem Motorola da net com a conexão 35 Mbps que funcionava bem com CPE TP-Link TL-WA5210G que esta como ponte a uma distancia de mais ou menos 700 metros até o outro radio, perdia um pouco mas chegava 15 a 20 Mbps depois eu aumentei a minha conexão para 70 Mbps colocaram um outo modem humax que funciona com 2.4 ghs e 5.8 ghs mas a cpe está ligada pelo cabo direto no modem, ai começou os meu problemas agora não está chegando nem 10 Mbps durante o dia mas a noite a conexão melhora consideravelmente vai ate 15 Mbps o será que pode ser conflito com canal do rádio eu não deixei no automático   pode estar dando interferência com o modem se alguém puder me ajudar eu agradeço, o outro rádio e um nano loco 2.4 ghs que recebe o sinal eu queria que chegasse pelo menos 30 a 40 Mbps de conexão. Se puderem me ajudar eu agradeço.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...