Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando durante jogos e quando assistia um video no youtube em tela cheia


Posts recomendados

Já fiz o teste do Memtest86+ e ele não acusou nenhum erro na memoria

 

Minha configuração: Processador: Ryzen 5 2400g 

                                 Memoria Ram: 1x4 gb hyperx 2666mhz 

                                 placa-mãe: GA AB350m gaming 3

                                 Fonte: Corsair CX 450

                                 HD: 500gb usado por uns 6 anos 

 

Teste na memoria não acusou nenhum erro, chequei as temperaturas do processador quando estou na area de trabalho ou postando esse post aqui a temperatura dele fica entre 30 e 40 graus, quando estou jogando um call of duty black ops 2 a temperatura dele não passa de 50 graus segundo o HWinfo, o que pode ser? ele não reinicia diretamente assim q abre jogo mas sim depois de alguns minutos jogando e quando ele reinicia ele já reinicia direto, não aparece nenhuma tela azul nem nenhum erro, já reinicia direto sem aviso do nada, como se apertasse o reset 

 

 

Edit: O pc funciona normalmente sem reiniciar quando uso ele apenas para navegar na internet, as reinicializações acontecem só depois de alguns minutos jogando o jogo call of duty black ops2 (elas aconteceram varias vezes jogando) e no youtube assistindo video em tela cheia (aconteceu uma vez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui, fiquei mexendo no facebook por bastante tempo e o pc não reiniciou enquanto eu só navegava pela internet então resolvi fazer mais um teste e abri o cod de novo e comecei a jogar pra ver se ele reiniciava de novo, dessa vez consegui jogar por bastante tempo sem acontecer nenhuma reinicialização nem nenhum erro, cronometrei aqui no celular e consegui jogar por 34 minutos e o pc não reinicializou, mas dessa vez deu um problema diferente, tirei 2 fotos de como ficou o monitor e upei elas, são essas fotos aí, após os 34 minutos a tela ficou assim do nada e não adiantava o que eu apertasse no teclado eu não conseguia fazer a tela voltar ao normal, pra sair disso tive q desligar o pc direto segurando no botão de desligar do gabinete por alguns segundos, será q isso é problema na fonte?

IMG_20181007_165410530.jpg

IMG_20181007_165425714.jpg

 

 

 

 

Um tempo depois de eu postar isso eu resolvi tentar usar o pc de novo, mas dessa vez enquanto eu dei play em um video no facebook e abri outra aba no google crhome para ir procurando sobre o problema aconteceu aquilo da 3 imagem ( ignore o tom laranjado da tela, isso é porque meu monitor está estragado) o pc ficou congelado e apareceu um monte de pontos pretos na tela e eu não consegui fazer mais nada no pc, mouse não funcionava e nem nenhuma tecla o pc ficou travado daquele jeito, depois disso meu primo trouxe aqui a fonte q ele usa no pc dele q é uma corsair de 650w, colocamos a fonte dele no meu pc para ver se o problema se resolvia mas o problema persistiu ao abrir o jogo cod bo2 nos primeiros segundos de jogo o pc ja travou de novo e tiver q apertar o botão de reset, em seguida coloquei o memtest86+ e deixei rodando por mais tempo, vcs podem ver o resultado na quarta imagem (achei estranho q em chipset e memory type ele colocou como unknow) enfim o que vcs acham q pode ser isso? já nem sei mais em qual dos foruns esse post devia estar, porque o problema mais frequente antes era o reiniciamento agora é essas congeladas q estão acontecendo, o que sera q pode ser isso?

esse.jpg

tbm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...