Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse trava durante movimentos rapidos


Posts recomendados

Olá, eu tenho um mouse chamado MotoSpeed V30, quando comprei ele era um ótimo mouse pois o polling rate dele chegava a 1000hz e não dava essas "travadas" em movimentos rápidos e como eu jogo vários jogos de fps as vezes é necessário esses movimentos, já tenho um tempo com ele e recentemente ele veio dar essas travadas igual aos mouses de 10,00R$ que pode ser comprado em qualquer lugar, não mudei o polling rate dele no software, ele continua em 1000hz, até mudei para 500hz ver se ele mudaria algo, mas no fim não mudou nada, tenho quase certeza que é alguma coisa ligada a placa dentro dele, mas não sei o que é exatamente que ta causando isso, quero realmente ver se existe alguma solução, caso não haja eu terei que comprar outro mesmo 😴

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...