Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Dividir Uma Adsl Entre 2 Ou + Micros


silasmonteiro

Posts recomendados

Olá pessoal, desculpe, sou novato por aqui, gostaria de dicas de como posso dividir minha ADSL entre 2 ou + micros, já tenter conectando o cabo da ADSL no uplink do Hoob e deste para os dois micros, não funcionou, será que é preciso alterar as configurações do modem? As propriedades da minha Conexão estão assim:

Conexão de Alta Velocidade

Ativa, protegida por Firewall

DHCP ativado

IP: 192.168.0.33

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí,

silasmonteiro, especifique mais o teu caso como:

- Qual o seu modem (marca e modelo).

- Qual o seu plano ADSL (residencial ou empresarial).

- Quais os sistemas operacionais das máquinas que você vai usar na rede.

- Se você possui hub.

- Quantas máquinas vão usar a rede.

Mais informações que julgar necessário.

Como o nunotaz disse, também já tem alguns tópicos nesse fórum relacionado ao mesmo problema que o seu.

Até, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Nunotaz e Urik, já li os tópicos postados aqui, mas diferem um pouco do meu caso (ex:modens diferentes, etc) o meu equipamento é:

Modem: ERICSSON HM230DP

Meu Plano é: Residencial

Meu OS: Windows XP Pro

Hoob: Encore 8 portas

O que eu pretendo é utilizar este compartilhamento para atualizar máquinas de clientes onde acabei de fazer novas instalações do OS, hoje eu tenho baixar as atualizações via internet discada mesmo tendo uma DSL e isso demora muito, portando pretendo usar este compartilhamento em 1 ou 2 máquinas no máximo e nem sempre as mesmas, umas em Win98 outras em XP etc, dependendo do serviço feito.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...