Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho que entra no advanced da minha placa-mãe e nao tem essa opção


Posts recomendados

34 minutos atrás, mattaus disse:

Sim pois, segundo o manual, essa opção é para que a placa coloque o PCI-E como vídeo primário.

obrigado , fui la entrei na bios e nao tinha essa opção ;-; , vi outros abaixa e tinha uma que se chamava INIT DISPLAY FIRST , ela tinha as mesmas opções dessa outra , o AUTO , IGFX , PEG e coloquei no PEG , mais quando eu savei e reiniciei o pc , vi de novo na bios pra ve se tava ligado a opção PEG , mais nao tava , coloquei de novo na opção e saivei de novo e reiniciei de novo e quando fui ve DE NOVO se tava abilitada , nao tava , ela fica mudando pra AUTO toda vez , nao sei mais o que faze ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nathan00752 disse:

obrigado , fui la entrei na bios e nao tinha essa opção ;-; , vi outros abaixa e tinha uma que se chamava INIT DISPLAY FIRST , ela tinha as mesmas opções dessa outra , o AUTO , IGFX , PEG e coloquei no PEG , mais quando eu savei e reiniciei o pc , vi de novo na bios pra ve se tava ligado a opção PEG , mais nao tava , coloquei de novo na opção e saivei de novo e reiniciei de novo e quando fui ve DE NOVO se tava abilitada , nao tava , ela fica mudando pra AUTO toda vez , nao sei mais o que faze ;-;

Não entendi. A opção que você encontrou é exatamente a que informei no post anterior.

Você está com a placa de vídeo instalada? Tem certeza que a placa está funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mattaus disse:

Não entendi. A opção que você encontrou é exatamente a que informei no post anterior.

Você está com a placa de vídeo instalada? Tem certeza que a placa está funcionando?

nao a placa nao esta intalada e sim ela esta funcionando , nao e a opção que você me informou antes pois nao tinha ela 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, nathan00752 disse:

nao a placa nao esta intalada e sim ela esta funcionando , nao e a opção que você me informou antes pois nao tinha ela 

 

Amigo, como você quer que a placa funcione se ela não está instalada? Você deve conectar ela a na placa-mãe, conectar o cabo do monitor no conector da placa de vídeo que automaticamente a BIOS da placa-mãe reconhece e desativa o vídeo integrado. Se isso não ocorrer, você seleciona a opção correspondente na BIOS. Se mesmo assim não funcionar, a placa de vídeo ou a placa-mãe podem ter alguma problema

Se você colocar PEG como primário, e ligar sem a placa de vídeo, é normal que a BIOS volte para a opção anterior.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...