Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Auslandschweizer

Baixar O Internet Explorer Na Integra

Recommended Posts

Seguinte galera,

Retirei o meu IE 6.0, para ficar usando apenas o FireFox, só que tem um problema, o norton para de funcionar, porque pede o IE 6.0, não consigo mais acessar o MSCONFIG, SERVICES.MSC, GPEDIT.MSC , porque diz o que o MMC tem que ser no minimo o 5.5, isso porque eu já baixei o IE 6.0 lá no site

Então, queria baixar o IE 6.0 na integra para ver se resolve meu problema, porque no site da Microsft só encontrei o instalador, que depois acessa o site e vai atualizando conforme sua configuração ...

Alguém sabe onde tem o IE 6.0 completo para baixar ? Por favor, me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Você terá que utilizar esse arquivo de 450k para fazer isso.

Faça o seguinte:

- Crie uma nova pasta no seu HD ("C:\Internet Explorer" por exemplo).

- Depois que você fizer o download, vá em Iniciar\Executar e digite:

"C:\Internet Explorer\ie6setup.exe" /c:"ie6wzd.exe /d /s:""#E" (com as aspas, se quiser, copie e cole pra ficar mais fácil!!! )

Depois disso, a instalação se inicia normalmente, mas terá a opção de fazer o download para versões diferentes do windows.

É só escolher e mandar baixar. Depois disso, toda a instalação estará na pasta que você criou. OK?

Qualquer dúvida é só postar.

Até;

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta semana instalei o Firefox, e estou gostando, embora eu tenha escolhido este browser, como padrão, não desinstalei o Internet Explorer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais