Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de gabinete e Black Friday


Posts recomendados

Boa noite, estou montando um Pc e gostaria de auxílio sobre qual gabinete comprar. E também eu realizei as compras hj pelo ML e pensei apenas agr se não seria melhor esperar a BF pra pegar as promoções, a configuração é a seguinte:

 

Processador - Ryzen 5 2400G

placa-mãe - Asus prime b350 plus

RAM - 2x 4gb 2400ghz

HD - 500gb

Fonte 500w com selo 80plus

Gabinete - Br Pc 3601 ATX

 

Já me aconselharam aqui a trocar esse gabinete, qual seria um bom?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete é gosto e compatibilidade..

Esse gabinete é um pouco fechado, também não gostei muito.. porém se você gostou desse.. ninguém te impede de comprar.

 

Eu gosto de um gabinete com bastante espaço pra ter um melhor fluxo de ar, com bastante capacidade de adicionar mais fans..

Se você já tem um gabinete com um bom fluxo de ar, espaçoso, recomendo usar o dinheiro em outra peça, como um ssd por exemplo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tem milhares e milhares de gabinetes.. 

 

Esse daqui é um dos mais baratos e que eu usaria..

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6739/gabinete-aerocool-aero-500-preto-mid-tower-com-janela

 

Mas caso não goste desse, tente procurar gabinetes mid tower.. costumam ter um bom fluxo de ar, é sempre bom gabinetes com aqueles fans frontais..

adicionado 2 minutos depois

Ah, esqueci de falar também, sobre filtro de poeira, algumas pessoas podem achar desnecessário mas faz uma boa diferença, inclusive esse gabinete tem..

É fácil limpar e difícil entrar poeira.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...