Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb não reconhecido e não aparece nos dispositivos portáteis


Posts recomendados

Hoje eu estava tentando fazer root no meu celular, mas quando eu fui ligar o usb no pc e no celular, o computador alertou que o não reconheceu o usb, mas ai eu tentei com outro celular do mesmo fabricante samsung e funcionou mais o android era inferior, seria problema com a versão do androi? como eu posso consertar para usar o usb no celular?, OBS: o celular carrega mas não reconhece.

 

Ja tentei de tudo, tutoriais e etc não funcionou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra hipótese pode ser o conector de carga com defeito ... Tente instalar a versão mais atual dos drivers usb da Samsung para ver se resolve o problema. Paralelamente faça um teste quando conecta o aparelho ao carregador e verifique se aparece a mensagem 'Carregamento (CA)' ou 'Carregador Conectado', se ficar apenas em 'Conexão USB' então é sinal que o defeito estará no conector de carga (verifique se tem alguma sujeira ou pino entortado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...