Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Xbox One + Adaptadores


Posts recomendados

Boa noite pessoal, 

Estou com uma dúvida cruel aqui 😟. Seguinte, estou pretendendo comprar um controle de Xbox One para jogar no PC, mas queria usar ele sem fio, olhando os preços eu vi alguns pacotes de controle + adaptador, porém muito caro e dai me falaram que eu podia usar o controle do Xbox One pelo bluetooth! Como meu computador não tem integrado eu comprei um adaptador bluetooth 4.0 pra usar outros equipamentos. Enfim, as reais dúvidas são:

1- Realmente posso usar o controle de Xbox One no PC usando o adaptador bluetooth 4.0?

2- Se der pra usar o controle nesse adaptador bluetooth, eu corro o risco de ter algum atraso nas respostas do controle, ou perder algumas funcionalidades, tipo a vibração enquanto estiver jogando?

- (Links dos controles que eu pretendo comprar abaixo)

1º Opção

2º Opção

 

Obrigado desde já! 

Ps: Caso o post esteja contra as regras, peço desculpas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
5 horas atrás, Lucas Ca disse:

1- Realmente posso usar o controle de Xbox One no PC usando o adaptador bluetooth 4.0?

Sim, mas tem que pegar a versão correta. Segundo a Microsoft:

 

"Em controles compatíveis com Bluetooth, o plástico ao redor do botão Xbox faz parte da face do controle. Em controles sem Bluetooth, o plástico ao redor do botão Xbox faz parte do topo, onde estão os gatilhos."

 

image.png

 

Você deve comprar o da imagem de baixo.

 

Eu aqui uso um Pro Controller de Nintendo Wii U via Bluetooth para jogar. Ele reconhece como controle de Xbox One e funciona normalmente.

 

5 horas atrás, Lucas Ca disse:

2- Se der pra usar o controle nesse adaptador bluetooth, eu corro o risco de ter algum atraso nas respostas do controle, ou perder algumas funcionalidades, tipo a vibração enquanto estiver jogando?

Não. Funciona perfeitamente.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...