Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DragonSoldierGamer

Qual placa de vídeo (VGA) devo pegar? FTW DT, FTW2 DT?

Recommended Posts

Tudo bem pessoal? Gostaria de uma dica de qual placa de vídeo pegar, atualmente tenho uma EVGA GTX 960 4gb SSC e gostaria de pegar uma EVGA GTX 1080, pois uso monitor UltraWide 2560x1080 e a placa atual não está suportando meus jogos, por exemplo o Assassin's Creed: Odyssey, está no low com textura no médio e gargala, então vou trocar de placa. Atualmente tenho um Gabinete: PCYES - Tiger Preto, GIGABYTE - GA-970A-DS3P, FX-8350, Octa-Core, Vishera, Cache 8MB, 4.0GHz ~ 4.70GHz. (Clocked atual: 4.50GHz) HyperX FURY x2 8GB - 1866MHz DDR3, EVGA - GeForce GTX960 4GB, SSC (SuperSuperClocked), ACX 2.0+, DDR5, 4k Ready e a fonte: EVGA - 650W, 80 Plus Gold, Semi Modular, Modo ECO (Off)... sei que muitos de vocês vão falar que tenho que trocar processador mas atualmente só tenho verba para comprar a placa, não tenho cartão e vai ser máximo 3 mil a vista que tenho, mas no final de 2019 estou pensando em pegar um I5 8600K 16GB DDR4 2400MHz, enfim vamos ao que interessa. E lembrando tenho gabinete Tiger Preto da PCYES, placas da gigabyte Gaming não cabem nele, e prefiro a marca EVGA ok? Sempre tive e nunca deu problema. Entre as placas que vi da EVGA, eu achei a GTX 1080 SC, GTX FTW2 DT, GTX 1080 e a GTX 1080 FTW DT (Nota que todas elas são Gaming). Questão é qual diferença entre elas e qual a melhor? Por que o valor varia entre 200 reais no máximo, como disse tenho exatamente 3mil para pegar a vista uma placa, eu pegaria a 1080Ti mas não tenho grana e vou ter que esperar mais um bom tempo para conseguir juntar mais 1 mil, então prefiro pegar a 1080 mesmo. Segurando meus jogos atuais no ultra é o que importa em 2560x1080. AC Odyssey, Monster Hunter e etc... e claro quando sair um CyberPunk 2077 hehehe. Pelo que pesquisei a GTX 1080 segura de boa e não tenho interesse em tela 4K. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais