Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade placa de vídeo e Mobo?


Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente mudei minha placa de vídeo para um XFX RX 580 de 4gb, já tinha usado antes outras RX 580 e variadas GTX. Mas essa tem uma peculiaridade, logo que eu ligo o PC, o lobby da BIOS onde aparece a logo da fabricante e as opções de configuração, ficam cor as cores todas malucas e passando dessa tela, a tela fica escura como se tivesse atualizando driver de vídeo e tudo se normaliza já indo para a tela de bloqueio do Pc, minha placa-mãe é uma Aorus b360 Gaming 3. Já fiz vários testes com a placa de vídeo, deixando ela rodando jogos pesados durante a noite todo e tudo normal. Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se devo me preocupar? Segue a foto abaixo de quando ela tá com o problema, mas depois que sai da tela de entrada para BIOS, tudo normaliza.

Screenshot_20181008-085659.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Ramon Gama qual tipo de conexão entre a placa de video e o monitor? hdmi, dvi ou utiliza adaptador?

Tô usando displayPort, no caso o meu monitor é um ultrawide 75 hz. E agora que falou ainda não testei outro tipo de conexão, apenas todas as portas do displayPort. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...