Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

watercooler/air cooler para Rayzen 7 1800X


Posts recomendados

Estou montando um 1800X com um Lucifer V.2, é o mais barato pela dissipação oferecida-300W.

Não tenho ideia de quanto um WC dissipa mas não deve ser muito diferente disso pela superficie  dos radiadores(pouco na minha opinião porque não passa de uns 2,5 cm de profundidade na colmeia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu já adquiri o processador. O conjunto é o indicado na minha mensagem original, e mais um pente de memória de 16mb. A dúvida agora é sobre um WC ou air cooler para AM4. 

adicionado 20 minutos depois
3 horas atrás, PedraX disse:

Estou montando um 1800X com um Lucifer V.2, é o mais barato pela dissipação oferecida-300W.

Não tenho ideia de quanto um WC dissipa mas não deve ser muito diferente disso pela superficie  dos radiadores(pouco na minha opinião porque não passa de uns 2,5 cm de profundidade na colmeia).

E ele é compatível com o socket AM4? Ou acompanha algum adaptador para ele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mbgsouto disse:

E ele é compatível com o socket AM4?

Sim. Fiz uma consulta á própria deepcool(eles tem um site no BR). O que acontece é que lotes mais antigos não tinham o adaptador e eles mandavam depois de apresentar a NF. Mas os que são vendidos agora já são compatíveis.

adicionado 2 minutos depois

O único problema é o gabinete que pode não caber.Ele é imenso. O gabinete deve ter pelo menos 21cm de largura(e deve ver se é compativel com cooler de 17cm de altura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PedraX disse:

Sim. Fiz uma consulta á própria deepcool(eles tem um site no BR). O que acontece é que lotes mais antigos não tinham o adaptador e eles mandavam depois de apresentar a NF. Mas os que são vendidos agora já são compatíveis.

adicionado 2 minutos depois

O único problema é o gabinete que pode não caber.Ele é imenso. O gabinete deve ter pelo menos 21cm de largura(e deve ver se é compativel com cooler de 17cm de altura).

Valeu! Obrigado! O meu gabinete é grande, mas em todo caso vou verificar as medidas. Um bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...