Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Otávio Moreira

Notebook dell nao carrega e reduz desempenho do sistema

Recommended Posts

Marca : Dell 
Modelo : Dell inspirion 15 5000 series 5566 

Configuração : 8gb ram ddr4  /  1T HD  /  Processador intel core i5 setima geração . 
Ola amigos , sou novo aqui desculpe se o post nao estiver nos conformes ! 
Venho enfrentando o problema do meu notebook nao carregar e reduzir o desempenho do sistema .  Toda assistencia que eu levei reportou que podia ser a bateria ou o carregador , diante disso , comprei um carregador novo no site da dell , ocorreu o mesmo problema ! Procurei por alguem da minha cidade que tivesse um modelo de notebook que usasse a mesma bateria , e testei a mesma e esta perfeita carregando e funcionando perfeitamente ! ( bios e todos os drives do notebook estão atualizados , e ja realizei o teste de dissipação de energia )

Testei o " Jack " e ele tambem esta perfeito !
Então so me resta acreditar que o problema possa ser na placa-mãe , e tem mais um detalhe , somente na bateria ele nao reduz o desempenho do sistema, porém e so ligar no carregador que o desempenho reduz e muito , ficando quase impossivel realizar qual quer atividade no notebook ! 

Alguem ja passou por isso ? Tem solução ? tem reparo se for na placa-mãe ?  com certeza é na placa-mãe ? Na minha cidade nao tem mão de obra qualificada , como posso arrumar ? lembrando que pelo site da dell fica inviavel pois eles so trocam por uma placa-mãe nova e é cerca de 1 mil reais ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×