Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação - PC para Livestream


Posts recomendados

Boa tarde pessoas.

Estou interessado em montar um pc pra jogar/streaming.

Já tenho um Avell 1711 comprado em setembro de 2012, com tela de 17', 8GB RAM, i5 3200, placa de vídeo NVIDIA GEForce GTX 660M, porém, ultimamente esse pc tem travado bastante na questão do desempenho do espelhamento de tela do meu dispositivo para o pc.

Na real, ultimamente, os programas nem dão opção para utilizar a placa de video para executar eles, algumas semanas atrás eu conseguia executar programas pela placa NVIDIA e o restante pela placa integrada, que deixava rodando meio que liso, agora nao oferece opção, então minha stream acaba travando, lagando, atrasando, etc...

Então queria comprar um desktop que possa fazer upgrades caso haja problema com alguma peça, já que o notebook dificulta bastante a manutenção e upgrades.

Tenho cerca de 4k a 6k para investir e não estou pensando tanto em custo benefício, mas queria algo dentro deste orçamento...(já tenho mouse, teclado, mousepad, headgear decente, só falta o gabinete(CPU) e o monitor mesmo)

Alguém teria alguma sugestão ou conhece alguém que daria uma?

Aceito sugestão de build ups, orçamentos, sites que vendem essas peças(Kabum, Kalunga, sei la) e ter mais confiança pra comprar as peças, pois se ficar do jeito que tá, vou ter q encerrar minhas atividades...

 

Algumas coisas que estou procurando:

 

Modelos de:

 

Monitor;

placa-mãe;

Memória RAM;

HD SSD;

Fonte;

Placa de vídeo;

Sistema de resfriamento;

 

Com esse orçamento de 4k a 6k da pra montar algo?

 

valeu

adicionado 5 minutos depois

Será que com esse valor, valeria a pena aguardar a BlackFriday do mês que vem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern

Obrigado pelo breve retorno amigo.

Na real, eu sou meio leigo pra esse linguajar e vou ficar meio perdido pra pesquisar essas coisas, será que está certo eu descrever as peças desta maneira para procurar?
 

 

 

Monitor: ?

Placa-mãe: b450/b350

Processador: r5 2600 /r51600

Memória RAM: 16GB ddr4

HD SSD: ?

Fonte: a400

Placa de vídeo: gtx 1060 6GB / 1070 ti

Sistema de resfriamento: aerocool 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hamilton Kenji Suzuki kkkkk entendi, a fonte eu chegar esqueci de mencionar e o a400 é o ssd, a fonte pesquise uma cx 550w ou pcyes 600w v2, o aerocool é o gabinete ae você procura um hd de 1tb para colocar as coisas mais pesadas nele, agora sobre o monitor n sei te informar qual seria o melhor para você =/ . Então acho que é isso ae, espero que tenha entendido e qualquer coisa só perguntar que lhe ajudaremos 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern

Minha irmã mora no Japão e se ofereceu pra procurar peças por lá, o amigo dela disse que consegue achar valores de peças muito melhores.

 

Eu pedi para verem o valor dessas peças:
i7/i9

nvidia 1080

ssd 480GB

VIPER RAM 16GB

 

Você acha que essa configuração é decente para montar um pc para realizar livestream?
Saiu quase 1700 dólares toda essa config, a placa saiu quase 800 dólares, então talvez eu troque ela por outra mais barata...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...