Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SUGESTÕES - Upgrade para jogos até R$2000


Posts recomendados

Eu tenho um valor de até R$2000, para da um Upgrade no meu PC.

Processador: i5 4460

placa-mãe: ASUS H81M-E33

Memória Ram: G.skill 8gb Ddr3

placa de video: Gtx 1060 6GB

Fonte: Cosair VS500

HD - 1TB

 

Eu sinto meu computador muito lento, mas a configuração dele é tão boa..

Como posso melhorar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@bvcbcvb Olá,

 

Explica melhor, lento em quê? Jogos com baixo fps? Se for, qual seu monitor (resolução e hz) e como estão as temperaturas? Ou talvez esteja tentando fazer livestream? Se for o caso, realmente não é o melhor processador para isso.


Agora se está falando no dia a dia, inciar o PC, abrir e fechar programas, etc., então algo simples como um SSD já ajudaria bastante. Se você já trabalha com edições em photoshop e similares, mais RAM já seria um caminho interessante.


Enfim, precisamos saber no que você usa o PC e o que que você quer que melhore para podermos fazer indicações melhores ;) 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kris Wannieg disse:

@bvcbcvb Olá,

 

Explica melhor, lento em quê? Jogos com baixo fps? Se for, qual seu monitor (resolução e hz)? Ou talvez esteja tentando fazer livestream? Se for o caso, realmente não é o melhor processador para isso.


Agora se está falando no dia a dia, inciar o PC, abrir e fechar programas, etc., então algo simples como um SSD já ajudaria bastante.

 

- Sinto que ele tem um fps um pouco baixo.

- O meu monitor e de 21.5 lg resolução 1920*1080

- Sinto que ele tem uma certa lentidao para abrir arquivos ou jogos pesados

adicionado 2 minutos depois

@RedSkyy

4 minutos atrás, RedSkyy disse:

Se for lento em jogos, considere mudar o processador para um melhor ou até mesmo mudar de plataforma e ir para AMD, tem RYZEN 1600 com otimo custo/benefício

 

 

Queria um processador Intel..

Não precisa ser custo beneficio só quero que seja eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@bvcbcvb Na abertura dos arquivos, SSD ajudaria. Um de 240GB para cima é o ideal pois cabe o Windows + Programas + Alguns jogos.

 

Quais jogos e está em quanto o FPS? Você tem um bom combo para jogar em qualidade alta~ultra (poucos filtros) a cerca de 50~75 fps nesta resolução. Use o MSI Afterburn para verificar o uso dos componentes (processador, GPU, RAM) e a temperatura.

Em jogos de mundo aberto e outros CPU Bound, pode haver uma certa limitação por parte da CPU, mas é pouca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@bvcbcvb Na abertura dos arquivos, SSD ajudaria. Um de 240GB para cima é o ideal pois cabe o Windows + Programas + Alguns jogos.

 

Quais jogos e está em quanto o FPS? Você tem um bom combo para jogar em qualidade alta~ultra (poucos filtros) a cerca de 50~75 fps nesta resolução. Use o MSI Afterburn para verificar o uso dos componentes (processador, GPU, RAM) e a temperatura.

Em jogos de mundo aberto e outros CPU Bound, pode haver uma certa limitação por parte da CPU, mas é pouca.

 

Por exemplo: Sinto uma certa lentidão no FIFA 17, Gta 5..

Não sei se esta havendo algum tipo de "gargalo" na minha configuração;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@bvcbcvb Então, utilize o programa que falei para verificar com certeza, só assim para saber se tem problema no hardware e qual é. Ele indicará o FPS, o uso de cada componente, assim como temperatura. Teste esses jogos, veja esses números e nos diga, pois pela sua configuração você não deveria estar tendo grandes problemas com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@bvcbcvb Então, utilize o programa que falei para verificar com certeza, só assim para saber se tem problema no hardware e qual é. Ele indicará o FPS, o uso de cada componente, assim como temperatura. Teste esses jogos, veja esses números e nos diga, pois pela sua configuração você não deveria estar tendo grandes problemas com eles.

 

Estou de missão pelo EB, Mas quando chegar em casa vou fazer os testes e enviar aqui no topico

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...