Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Conta Mais para Rodar Um Game?


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

tô cum 250 pau sobrano, mas num sei se troco minha pv ou meto mais mbram no meu pc. A minha pv tá rodando far cry e doom3 legal, mas as vezes dá lag por falta de memo. E ai pessoal o que iria melhorar mais o desempenho dos games no meu pc??? mais memo (+256) ou uma pv de até 250pau.

flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor investir primeiro na memória porque por exemplo:

Digamos que você tem uma placa de vídeo realmente boa, os gráficos ficam impecáveis com essa placa, mas do que vai adiantar você ter uma qualidade gráfica estonteante e ter que ficar com lag nos jogos ? você não vai aproveitar a potência da placa.

Mesmo assim com R$250,00 você compra no máximo uma R9200 de 64bit, então é melhor colocar mais 256 de RAM e economizar bastante e comprar uma placa de vídeo realmente boa.

Essa é a minha opinião.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Captor.....@16 set 2004, 22:29

eu trocaria a placa de vídeo !! você não vai ganhar muito desempenho em jogos colocando mais memo, vai ajudar mas vai ser pouca a diferença ! por isso eu trocaria a placa de vídeo !!

:joia:

Sim, é claro que colocando mais memória ele não vai ganhar desempenho (FPS), o que vai acontecer com mais memo é que vão diminuir os lags. :joia:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sem duvida nenhuma coloque mais memoria, olha só eu tenho a mesma placa que a sua e por enquanto não tenho do que reclamar, eu com esse meu micro da assinatura to jogando todos os jogos que eu quero sem reclamar, tipo Matrix um jogo bastante pesado, faço 40 de FPS, NFSU faço 30 de FPS, Medal of Honor 50 FPS tudo no hight.....portanto essa plaquinha ta ultrapassada mais ainda aguenta o tranco por algum tempo, coloque mais memoria vá por mim.............

valeu............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera,

aproveitando o tópico, eu gostaria de saber se é realmente verdade que aumentando a memória não se ganha FPS? :tantan:

O meu micro é o da assinatura e eu tava crente :cry: que ia melhorar o desempenho do meu micro em jogos ou seja mais FPS e menos lags.

Será que não rola eu fazer isso?????? :huh:

Por favor ajudem, pois eu tenho que cancelar ou confirmar a compra. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troque a placa de video , depois a memoria . Primeiro porque sua placa de video esta totalmente ultrapassada , sendo assim os games em geral ficam muito mais dependente da placa de video do q do resto to conjunto , então recomendo q você venda essa placa , junte uns 350 reais e compre uma geforce 4 TI 4200 . Ai mais para frente coloque + 256 de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...