Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caash

Problema ao diminuir volume

Recommended Posts

Olá a todos, bom eu estou tendo um problema com um trojan que está reinstalando na inicialização já desisti de remover (usei adwcleaner, NPE, Spyhunter, Hitman) e o mesmo volta na inicialização, então resolvi formatar porém apareceu outro problema preciso de 100gb pra fazer Backup como estou sem HD externo iria fazer no próprio HD como podem ver o HD tem mais de 200gb de espaço livre:hd.png.f931062a366a59c89eeaaa7d4189ddb3.png
 porém quando vou diminuir volume só me parece 63GB:

diminuir.png.c58ae3545ee6d99dc177bfd28bcd0298.png

Eu realmente não posso perder o meu backup tentei por outros programas como Easu Partition e não consigo também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum bloco de arquivo que está no meio do disco.
Desfragmente-o que resolve. Experimente com o Auslogics Disk Defrag ou com o MyDefragPortable.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o próprio defrag não deu jeito mas vou tentar fazer o que me disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o procedimento e não deu certo, consegui um hd externo pode fechar o tópico.
Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quão bem você já encontrou um segundo álbum! Mas esse erro é devido a setores defeituosos e erros na imagem. Você pode usar o CHKDSK para tentar normalizar, e se o número de clusters defeituosos detectados pelo remapeamento dinâmico do cluster defeituoso ainda for muito alto, você não poderá reduzir a partição. Então, executar uma verificação de disco e reparar todos os setores defeituosos e erros é o seu próximo passo: 

1. Clique com o botão direito do mouse na unidade ou partição que não pode ser reduzida no Windows PC e selecione Propriedades;
2. Vá para a guia Ferramentas, clique no botão Verificar em Verificação de erros; Aguarde para que o processo seja concluído para verificar se há erros no sistema de arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais