Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível instalar o Windows 7 Home Premium 64 bit tendo 1,5 GB de memória ram?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@Rafaelsktz Tem algum motivo para usar o 64 bits aí? Precisa rodar algum programa escrito em 64 bits? Porque, com essa quantidade de memória, não faz sentido.

com 2 GB RAM roda?

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, RedSkyy disse:

Vai sobrecarregar um pouco o PC, tenta colocar outro pente de memoria para ficar com 4gb pelo menos, se não escolha o 32BITS mesmo.

com 2 roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rafaelsktz Estou me referindo ao processador. Considerando a quantidade de memória e o HD antigo, você provavelmente não tem um Core i5 aí. Baixe o CPU-Z e verifique a configuração completa da máquina.

 

Por que motivo você quer instalar o sistema de 64 bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Foxwalt disse:

@Rafaelsktz Estou me referindo ao processador. Considerando a quantidade de memória e o HD antigo, você provavelmente não tem um Core i5 aí. Baixe o CPU-Z e verifique a configuração completa da máquina.

 

Por que motivo você quer instalar o sistema de 64 bits?

é um computador do meu amigo, ele tem windows xp e quer passar pro 7, ele falou i5 também n entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Rafaelsktz Certo, não é um Core i5 ali. Ele errou.

 

E, novamente, por que instalar o sistema de 64 bits? Por que não o de 32 bits?

compatibilidade com programas, pois o win xp dele é 64-bit, é um intel core 2 duo de 2.20 ghz, ele errou 

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Rafaelsktz Certo, não é um Core i5 ali. Ele errou.

 

E, novamente, por que instalar o sistema de 64 bits? Por que não o de 32 bits?

ja tive um computador antigo q tinha 2 gb ram e rodava o win 7, mas ele tinha 250 de HD e um processador melhor, durou 8 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Rafaelsktz Instalar sistemas de 64 bits em computadores com pouca memória ram não dá ganho de desempenho, apenas prejudica. Porém, se ele precisa executar algum programa específico que não tenha a versão de 32 bits, não há saída.

vai travar muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...