Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como faço para usar programa que roda programas do linux no windows 7


Saulomvlt21

Posts recomendados

olá pessoa eu possuo o windows 7 eu queria saber como eu faço para usar programas do linux dentro do  windows existem programas que fazem isso no mercado mais eu não sei como usar alguém pode me passar o nome do programa e um tutorial para me ajuda a instalar programas do linux dentro do windows se isso for possivel agradeço desde já. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente o programa que você procura tem um equivalente nativo para o Windows. Tente buscar isso antes de tudo, pois é a forma mais fácil e eficiente!

 

Depois, se não tiver, você pode buscar por versões multiplataforma (como versões Java) ou programas equivalentes.

 

Em último caso, terá que instalar uma máquina virtual no seu computador, baixar e instalar uma distribuição Linux nessa máquina virtual e usar o programa dentro dessa máquina virtual.

 

Essa última opção é a mais demorada e lenta, mas com ela você roda qualquer coisa de qualquer sistema operacional!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Saulomvlt21  Cara... precisamos de mais detalhes. 

 

A questão é: que programa tu tens hoje em linux que não tenha em windows? Pergunto porque geralmente a realidade é outra, ok? tem no win, e não no linux.

 

Assim, genericamente, é difícil de apontar um programa/biblioteca sem saber o que tu precisas primeiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...