Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero investir até 1500 Reais afim de melhorar minha configuração.


Posts recomendados

Boa noite, eu tenho um pc a uns 2 anos mais ou menos, e resolvi investir algum dinheiro nele, visando tentar jogar Fornite, e talvez PUBG, na configuração até consigo jogar Fornite mas com alguma dificuldade.

 

Meu PC é o seguinte:

 

Processador: i3-4170

Placa de vídeo: Gtx 1050TI

placa-mãe: GA-H81M-H

Memória Ram: 8gb ddr 3 HyperX

Fonte: Evga 430w

HD: 500gb padrãozão

 

Por favor quem puder me ajude, sobre onde eu deveria direcionar meus investimentos, penso em comprar na black friday :P

desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@thiagocantalice Uma placa de vídeo é o que está faltando, colocar quase que qualquer uma já vai ajudar muito.

 

Nesse valor consegue até uma GTX 1060 ou RX 580, porém seu processador a limitará um pouco (a depender do jogo, é claro). Se pensa em mais pra frente fazer um up de CPU (um i7 4770 ou 4790 ainda é bem poderoso ou até mesmo mudar de geração) já terá uma boa gpu para acompanhar. Quiser economizar um pouco agora, uma 1050Ti é excelente também.


Só fique atento que PUBG é muito mal otimizado e seu processador vai sofrer com ele.

 

36 minutos atrás, thiagocantalice disse:

Memória Ram: 8gb ddr 4 HyperX

DDR3 é o que sua placa-mãe aceita. Se fosse DDR4 não teria nem encaixado ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@thiagocantalice Hahaha, tá beleza então.

 

Enfim, nessa configuração não era para você estar sofrendo com o Fortinite. Está jogando em alta resolução ou um monitor de frequência alta? Ativou o MSI Afterburn para ver como está o uso dos componentes e temperaturas?

 

Mas, sim, são jogos que demandam bastante do processador e um novo ajudaria. Pessoalmente, eu iria em um i7 usado da sua geração. Em quesito desempenho não ficam tão atrás de i7 de sexta/sétima geração, superando até os i5 da mesma linha e dará menos trabalho do que ter de trocar o kit inteiro.

Ainda deve sobrar um "trocado" se quiser comprar um SSD,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...