Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pino pouquíssimo torto, vai dar problema?


Posts recomendados

boa noite, minha placa-mãe msi lga1151 está com um dos pinos do socket pouquíssimo torto, muito pouco mesmo, através do tato não há praticamente percepção, o único jeito é pela luz, mas é muito pouco mesmo. gostaria de saber se há probabilidade de não dar vídeo, eu uso placa de vídeo dedicada (gtx 1050) ou se talvez haja algum outro problema.

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leonardo Sherllock disse:

boa noite, minha placa-mãe msi lga1151 está com um dos pinos do socket pouquíssimo torto, muito pouco mesmo, através do tato não há praticamente percepção, o único jeito é pela luz, mas é muito pouco mesmo. gostaria de saber se há probabilidade de não dar vídeo, eu uso placa de vídeo dedicada (gtx 1050) ou se talvez haja algum outro problema.

obrigado 

Amigo, se já está funcionando, provavelmente não há problema nenhum, mas não se deve tocar nos pinos do soquete lga sob o risco de danifica-lo. 

Se trata de uma.placa nova que você ainda não testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, mattaus disse:

Amigo, se já está funcionando, provavelmente não há problema nenhum, mas não se deve tocar nos pinos do soquete lga sob o risco de danifica-lo. 

Se trata de uma.placa nova que você ainda não testou?

exato, vou montar o computador ainda nessa semana e agora a pouco quando fui conferir as peças vi isso. acredito que não irá ter problema por se tratar pouquíssimo movimento. e tambem se alguém que já teve essa experiência pudesse ajudar 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Leonardo Sherllock disse:

exato, vou montar o computador ainda nessa semana e agora a pouco quando fui conferir as peças vi isso. acredito que não irá ter problema por se tratar pouquíssimo movimento. e tambem se alguém que já teve essa experiência pudesse ajudar 

 

5 minutos atrás, mattaus disse:

Amigo, se já está funcionando, provavelmente não há problema nenhum, mas não se deve tocar nos pinos do soquete lga sob o risco de danifica-lo. 

Se trata de uma.placa nova que você ainda não testou?

também imagino que não saiu da “área de contato” do processador e o pino, mais uma dúvida que eu tinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leonardo Sherllock disse:

exato, vou montar o computador ainda nessa semana e agora a pouco quando fui conferir as peças vi isso. acredito que não irá ter problema por se tratar pouquíssimo movimento. e tambem se alguém que já teve essa experiência pudesse ajudar 

adicionado 1 minuto depois

 

também imagino que não saiu da “área de contato” do processador e o pino, mais uma dúvida que eu tinha 

Não esqueça que os pinos dos soquetes LGA são levemente inclinados, e não retos a 90 graus da placa. Na dúvida, tire uma.foto e poste aqui para analisarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, mattaus disse:

Não esqueça que os pinos dos soquetes LGA são levemente inclinados, e não retos a 90 graus da placa. Na dúvida, tire uma.foto e poste aqui para analisarmos.

aham, já verifiquei isso. vou montar e qualquer problema retorno aqui. obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...