Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Gontijo Motofrete

arrancaram o soquete pcie!!!

Recommended Posts

Boa noite a todos, sou novo por aqui entao me desculpem qualquer coisa. Comprei um Pc usado,placa-mãe gigabyte ( não sei o modelo), i5, 8 GB ram.... Quando fui instalar uma placa de vídeo vi que ele estava sem o soquete PCIe. Só tem os ganchinhos, aqueles ferrinhos. Procurei vários técnicos e cada um diz uma coisa, que tem que trocar a placa, que não tem como arrumar, que dá trabalho mas tem como arrumar, que pode gerar um curto na placa, que é só colocar outro soquete......

Se alguém já viu algo assim e puder me ajudar fico muito agradecido. Obrigado. Obs: não tenho condições de comprar outra placa-mãe no momento.

IMG_20181008_145957449.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Gontijo Motofrete

Comprou quando e de onde? O vendedor informou que isso tava assim ou não?? 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Gustavo Gontijo Motofrete disse:

Comprei usado, ele tinha me dito que vendeu a placa de vídeo, mas não tinha falado esse pequeno detalhe.

Isso era coisa pra ver na hora, como o cooler do CPU, que tem trava faltando.. Era coisa pra pegar o dinheiro de volta..

No mínimo, vão ter de refazer a solda do slot todo.. Não acredito que dê pra re-utilizar o tem aí..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais