Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando depois de algumas horas e apos reset manual mensagem de erro


Posts recomendados

Tava usando o pc um dia e ele congelou, resetei manualnente e religuei,congelou de novo, e assim foi, resetando e congelando, nao dava pra fazer nada, limpei as memorias com borracha  troquei elas de lugar e ele foi, fiz backup do hd por precauçao e levei no tecnico, ele disse que o problema era na placa de video, arrumou e beleza, computador funcionou normal por 2 dias, ontem eu estava jogando formula 1 2018 e do nada congelou no meio da corrida, resetei manualmente e ele exibiu uma mensagem de erro e disse q ia ter que resetar o pc de novo, quando resetado eu entrei na bios pra checar as temperaturas e tava td normal, dai ele exibiu uma mensagem falando q o windows foi encerrado incorretamente e me deu as opções de continuar normal ou restaurar o computador, cliquei em restaurar, ja q ja tinha feito backup, achei bom restaurar td, acontece q durante a restauraçao ele congelou de novo e eu tive novamente que reseta lo manualmente, ele iniciou normalmente e nao travou, isso por ontem, dai hoje, voltei a jogar formula 1 as 20hs, tudo normal, e agora as 23h ele travou de novo durante o jogo, será que pode ser algum problema entre o aplicativo e a placa de video ???? Tenho uma 1050ti de 4gb, nao era pra dar problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...