Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
augustocravo

Socorroooo Instalei O Sp2

Recommended Posts

Instalei essa porcaria de Sp2, e apos reiniciar o computador tudo comecou a ficar estranho...ele ligou em uma resolucao diferente da que eu usava...ai fui nas confg de video e acabei descobrindo q meu adaptador de vídeo aparecia como desconhecido....ai fui no gerenciador de dispositivos e não é que não aparecia nenhum adaptador de vídeo...bom então eu tentei instalar minha gf5200 fazendo o win procurar hardware...nda encontrado...instalei o driver pelo cd q veio com minha placa...nada de novo(apos a reinicalização continua não existindo adaptador de video no meu pc)...baixei o ultimo driver da nvidia no site e deu a mesma coisa... então peguei e desinstalei o SP2....e agora? agora continua a mesma coisa....instalo o driver tudo certo e n aparece nada no gerenciador de dispositivos...Peloooo amor de deus me ajudem e como pode meu pc estar funcionando sem placa de video instalada.... o sistema agora nosp1 parece estavel mas quando tento rodar um jogo não da por q falta memoria de video...e para colocar esta pagina um pouco mais para baixo o comp demora um pouco

nitidamente estou com problemas e e na placa de video...o que fazer agora????estou estão furioso e ja estou pensando em formatar o pc...sugestões.......socorroooooooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhem o q eu acabo de descobrir...deve ter uma relação....no gerenciador de dispositivos....

intel® 82865/g/p processor to agp controler -2571

O Windows não pode iniciar este dispositivo de hardware porque suas informações de configuração (no Registro) estão incompletas ou danificadas. (Código 19)

Clique em 'Solução de problemas' para iniciar a solução de problemas para este dispositivo.]

so pode ser isso...o que fazer????????????????ajudem aí por favor....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu tive problema parecido com o seu, instalei o sp2 e ao tentar rodar jogo em 3D dava reset no pc, tentava acessar as configurações de vídeo tbem resetava. abrindo a ferramenta de diagnótico do directX constou problema no teste 3D, ao tentar fazer o teste tbem resetava. Aqui eu acabei resolvendo da seguinte maneira: desinstalei o driver de vídeo(Nvidia no caso) e resinstalei novamente. Nota: vá em adicionar e remover programas e desinstale o driver da sua placa de vídeo e reinstale ele de forma limpa, ou seja sem fazer cópia em cima do driver já instalado.

Depois de resolvido esse problema notei melhora no desempenho de video com o uso do sp2.

Reinstale tbem os drivers da sua placa mãe(chipset) que dão suporte ao controlador AGP. Baixe os drivers do site do fabricante pois são atualizados.

Compartilhar este post

Link para o post

bom acho q resolvi o problema.... cliquei em reverter driver para esse dispositivo....intel® 82865/g/p processor to agp controler -2571

então eu acho q o win deu um load num driver antigo...mas isso quer dizer q então esse dispositivo foi alterado pelo sp2? bom problema resolvido...porém ao reiniciar o computador notei q esse dispositivo não existe mais no gerenciador.... ai ai ai ai.... sera q n vai da ##### sem ele?

Compartilhar este post

Link para o post

olha aqui em ksa.. eu instalei o winxp no pc do meu irmão.. ta funcionando a quase um mes.. sem problemas nenhum.... dai eu burro fui instalar no meu... e dava pau direto... o windows ficava instavel... éra uma *****.....dai tive que voltar para o winxpsp1... e agora ta aparecendo aqui nas atualizações criticas do meu computador que tem uma nova atualização.... dai eu vou ver e é o ***** do winxp...!!! sera que esse é diferente do que aquele que tem no site superdownloads???

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mesmo que não instalo essa tranqueira, vou esperar mais um pouco. :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais