Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorroooo Instalei O Sp2


augustocravo

Posts recomendados

Instalei essa porcaria de Sp2, e apos reiniciar o computador tudo comecou a ficar estranho...ele ligou em uma resolucao diferente da que eu usava...ai fui nas confg de video e acabei descobrindo q meu adaptador de vídeo aparecia como desconhecido....ai fui no gerenciador de dispositivos e não é que não aparecia nenhum adaptador de vídeo...bom então eu tentei instalar minha gf5200 fazendo o win procurar hardware...nda encontrado...instalei o driver pelo cd q veio com minha placa...nada de novo(apos a reinicalização continua não existindo adaptador de video no meu pc)...baixei o ultimo driver da nvidia no site e deu a mesma coisa... então peguei e desinstalei o SP2....e agora? agora continua a mesma coisa....instalo o driver tudo certo e n aparece nada no gerenciador de dispositivos...Peloooo amor de deus me ajudem e como pode meu pc estar funcionando sem placa de video instalada.... o sistema agora nosp1 parece estavel mas quando tento rodar um jogo não da por q falta memoria de video...e para colocar esta pagina um pouco mais para baixo o comp demora um pouco

nitidamente estou com problemas e e na placa de video...o que fazer agora????estou estão furioso e ja estou pensando em formatar o pc...sugestões.......socorroooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem o q eu acabo de descobrir...deve ter uma relação....no gerenciador de dispositivos....

intel® 82865/g/p processor to agp controler -2571

O Windows não pode iniciar este dispositivo de hardware porque suas informações de configuração (no Registro) estão incompletas ou danificadas. (Código 19)

Clique em 'Solução de problemas' para iniciar a solução de problemas para este dispositivo.]

so pode ser isso...o que fazer????????????????ajudem aí por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tive problema parecido com o seu, instalei o sp2 e ao tentar rodar jogo em 3D dava reset no pc, tentava acessar as configurações de vídeo tbem resetava. abrindo a ferramenta de diagnótico do directX constou problema no teste 3D, ao tentar fazer o teste tbem resetava. Aqui eu acabei resolvendo da seguinte maneira: desinstalei o driver de vídeo(Nvidia no caso) e resinstalei novamente. Nota: vá em adicionar e remover programas e desinstale o driver da sua placa de vídeo e reinstale ele de forma limpa, ou seja sem fazer cópia em cima do driver já instalado.

Depois de resolvido esse problema notei melhora no desempenho de video com o uso do sp2.

Reinstale tbem os drivers da sua placa mãe(chipset) que dão suporte ao controlador AGP. Baixe os drivers do site do fabricante pois são atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acho q resolvi o problema.... cliquei em reverter driver para esse dispositivo....intel® 82865/g/p processor to agp controler -2571

então eu acho q o win deu um load num driver antigo...mas isso quer dizer q então esse dispositivo foi alterado pelo sp2? bom problema resolvido...porém ao reiniciar o computador notei q esse dispositivo não existe mais no gerenciador.... ai ai ai ai.... sera q n vai da ##### sem ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha aqui em ksa.. eu instalei o winxp no pc do meu irmão.. ta funcionando a quase um mes.. sem problemas nenhum.... dai eu burro fui instalar no meu... e dava pau direto... o windows ficava instavel... éra uma *****.....dai tive que voltar para o winxpsp1... e agora ta aparecendo aqui nas atualizações criticas do meu computador que tem uma nova atualização.... dai eu vou ver e é o ***** do winxp...!!! sera que esse é diferente do que aquele que tem no site superdownloads???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...