Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas usb 3.0 w10


Posts recomendados

bom dia pessoal da comunidade venho aqui ver se alguem ache uma solução junto a mim a umas 2 semanas eu troquei de gabinete beleza tranquilo ate ai mudei tudo de meu antigo gabinete para o novo verifiquei que meus clocks da cpu estavam altos mesmo nao fazendo nada entao atualizei a bios e nao obtive resultado pesquisando muito descobri que era so passar adwcleaner que resolvia e resolveuuuuu e antes do problema que vou citar teve duas atualizaçoes da microsoft ai fui desligar o pc quando fui ligar nem teclado e nem mouse que estavam nas usb 3.0 estavam funcionando ai reiniciei funcionava tinha vezes que tinha que reiniciar de 1 a 3 vezes pra funcionar troquei de portas ai fui que notei que quando eu desligava e ligava os perifericos nas usb 2.0 nao acontecia isso somente nas 3.0 tanto traseiras como frontal ja pesquiseiiiiiiiiii muito e nao acho solução vou agora citar aqui o que ja fiz.

1 formatei o pc com fomataçao limpa essa biuld 1803

2 dei reset na bios e clear smos e inclusive voltei pra bios que nao estava dando problema mais sem nenhum sucesso

3 ja desistalei la no gerenciador de dispositivos os hub usb 3.0 ja atualizei os drives no driver booster(no site do fabricante nao tem usb 3.0 driver disponiveis)

4 ja reconecteis os cabos da fonte na placa-mãe e retirei as memorias limpei e coloquei de volta sem nenhum sucesso

5 ja utilizei reparor de sistema oferecido pela propria ferramenta w10 

6 atualizei driver chipset direto no site do fabricante 

bom acho que fiz mais coisas so que nao me lembro agora e ahhhhh antes que me esqueço fui na bios e as configuraçoes sobre usb estão habilitadas o engraçado que discartei defeito porque quando reinicia o windows reconhece essas usb minha mobo e uma z270x gaming k7 com processador i7 6700k estou esperando sair essa nova biuld da microsoft 1809 pra fazer uma instalação limpa dela porque nao sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...